Minha conta
    Atriz da Marvel precisou ter figurino adaptado para amamentar durante as gravações

    Loki apresentou Sylvie Lushton, personagem de Sophia Di Martino, que estava com bebê recém-nascido nas gravações.

    Loki no Disney+ é uma série que promete ser a mais importante da Marvel (até o momento) e segue o Deus da Trapaça (Tom Hiddleston), depois dos acontecimentos de Vingadores: Ultimato, sendo capturado pela Autoridade de Variância de Tempo depois de ter roubado o Tesseract. A produção apresentou a atriz Sophia Di Martino como Sylvie Lushton, uma Variante feminina de Loki, que estava no final da gravidez quando foi escalada para o papel, e precisou de ajustes no figurino para amamentar durante as gravações.

    Loki: Conheça a carreira da atriz Sophia Di Martino, a Sylvie Lushton na série do Disney+

    A atriz britânica postou uma mensagem junto com uma foto em sua conta no Twitter, onde explica como a figurinista de Loki, Christine Wada, fez uma simples alteração em seu traje para ela conseguir amamentar seu bebê recém-nascido sem dificuldades. Veja a publicação:

    "Não é fácil ser uma mãe que trabalha. A genial Christine Wada desenhou o figurino de Sylvie e adicionou zíperes ocultos para que eu pudesse amamentar meu bebê nos intervalos das gravações. Pequenas (grandes) coisas como essa possibilitaram que eu fizesse meu trabalho e fosse mãe. Serei eternamente grata", escreveu Sophia Di Martino na postagem emocioante.

    Di Martino foi escalada para Loki em 2019 e começou a filmar no ano seguinte, logo depois do nascimento de seu filho com o ator Will Sharpe. Pensando nisso, o departamento de figurino engenhosamente modificou sua fantasia de Sylvie para que ela pudesse amamentar no set sem ter que trocar de roupa. Em uma entrevista recente para a Digital Spy, ela comentou sobre sua escalação para a produção bem quando estava no final de sua gravidez. “Eu estava grávida de nove meses quando eles me disseram que tinham o emprego, então eu fiquei tipo 'Você tem certeza?”, brincou a atriz. 

    Qual é a personagem de Sophia Di Martino em Loki?

    Loki é uma série que se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato e segue os passos do Deus da Trapaça (Tom Hiddleston), que conseguiu roubar o Tesseract dos Vingadores durante a missão de recuperar as Joias do Infinito. Com esse poder, ele começa a pular no tempo com a intenção de chegar a Midgard. Ao longo de sua jornada, ele acaba interferindo em momentos importantes da história da humanidade – seja para cumprir seus próprios objetivos, seja para se divertir um pouco. O que ele não sabe é que sua intervenção pode gerar uma catástrofe nas linhas do tempo e, assim, colocar em risco todo o universo. Depois de seus crimes contra a linha do tempo sagrada cometidos, acompanhamos o confronto do personagem titular com o Agente Mobius (Owen Wilson) da Autoridade de Variância de Tempo, uma organização burocrática encarregada de manter o fluxo de tempo adequado.

    Loki: Atriz deixa escapar spoiler sobre futuro de personagem no Universo Cinematográfico Marvel (Entrevista Exclusiva)

    Sophia Di Martino apareceu misteriosamente no começo da série, matando os agentes da Autoridade de Variância de Tempo com o plano de roubar suas cargas de reinicialização, até ser revelada como uma Variante feminina de Loki, chamada de Sylvie Lushton – criada para o UCM como uma mistura de Lady Loki e Encantor nos quadrinhos da Marvel. Ela acabou criando uma relação forte com Loki e o quarto episódio da série apresentou algumas revelações surpreendentes sobre a AVT e seus misteriosos Guardiões do Tempo, que parecem não ser exatamente tão bonzinhos assim, mas ainda temos muito a aprender sobre a própria Sylvie.

    Loki recebe novos episódios toda quarta-feira no Disney+.

    Loki
    Loki
    Data de lançamento 2021-06-09 | min
    Séries : Loki
    Com Tom Hiddleston, Sophia Di Martino, Owen Wilson
    Usuários
    4,4
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top