Minha conta
    Loki: Atriz deixa escapar spoiler sobre futuro de personagem no Universo Cinematográfico Marvel (Entrevista Exclusiva)
    Vitória Pratini
    Vitória Pratini
    -Redatora | crítica
    Jornalista e cinéfila, Vitória é apaixonada por cultura pop. No AdoroCinema, fez críticas, entrevistas nacionais e internacionais, além de coberturas que vão do Festival do Rio até San Diego Comic-Con. Até hoje espera sua carta de Hogwarts e uma volta na Millenium Falcon!

    Gugu Mbatha-Raw sugeriu uma conexão entre Renslayer e Kang, o Conquistador; enquanto Wunmi Mosaku, e a diretora Kate Herron exaltaram a diversidade do elenco da série do Disney+.

    Lokinova série da Marvel para o Disney+, é protagonizada por uma versão diferente do personagem de Tom Hiddleston, após este roubar o Tesseract e fugir em Vingadores: Ultimato. Mas, apesar de ser focada no Deus da Trapaça e suas artimanhas, a produção tem uma forte representatividade feminina e negra nas figuras de Gugu Mbatha-Raw (A Bela e a FeraAlice e Peter: Onde Nascem os Sonhos) e Wunmi Mosaku (Lovecraft CountryAnimais Fantásticos e Onde Habitam), que tentaram segurar os spoilers durante uma entrevista exclusiva ao AdoroCinema, que você confere acima.

    Loki: Conheça todos os easter eggs e referências do segundo episódio no Disney+

    Personagens de Loki vão aparecer em outras produções da Marvel?

    primeira interpreta Ravonna Renslayer, a juíza da Autoridade de Variância de Tempo (AVT), e uma possível conexão com o vilão de Homem-Formiga 3, Kang, o Conquistador. Não que Gugu Mbatha-Raw possa falar sobre isso! Porém, a atriz adiantou uma revelação importante: "A Renslayer como a vemos na AVT [em Loki] é uma espécie de história de origem para o que sabemos nos quadrinhos. Meio que antecede o que as pessoas podem ter lido sobre ela nos quadrinhos, então isso é empolgante, porque significa que a história pode seguir por qualquer caminho", disse ela ao AdoroCinema. Isso sugere que ou Kang vai dar as caras em Loki ou Renslayer também pode aparecer em outras produções do Universo Cinematográfico Marvel.

    Loki: O que o final do segundo episódio da significa para Doutor Estranho 2?

    Já a segunda faz o papel da Hunter B-15, uma personagem inédita, criada para a série e construída a partir da atuação de Wunmi Mosaku, conforme revelou a diretora Kate Herron em nossa reportagem. A cineasta também falou sobre como foi apresentar o Multiverso em Loki e avisa: o que rolou antes, como os eventos de Vingadores, por exemplo, eram controlados pela AVT.

    Mosaku, por sua vez, revelou o desafio de fazer a cena surpreendente do segundo episódio de Loki, na qual B-15 não é "ela mesma" e a atriz precisou imitar outro personagem. Quem assistiu, sabe!

    Marvel

    Série da Marvel aposta em representatividade feminina e negra

    Durante a entrevista, as atrizes e a cineasta comentaram o empoderamento feminino e negro na Fase 4 da Marvel, com personagens como Monica Rambeau (Teyonah Parris) em WandaVision, Okoye (Danai Gurira) em Pantera Negra 2, além de Ravonna Renslayer e Hunter B-15 em Loki.

    "Eu realmente não me via no reino dos super-heróis", disse Wunmi Mosaku ao AdoroCinema. "E então eu assisti a Pantera Negra e percebi que havia espaço para mim. Daquele momento em diante, eu queria fazer parte do Universo Cinematográfico Marvel. Fiquei muito animada quando a oferta [do papel] veio, porque eu nunca pensei que houvesse espaço para mim antes como uma mulher negra", afirmou.

    "Eu realmente espero que todos se vejam representados no Universo Cinematográfico Marvel em algum momento, seja de gênero, idade, capacidade física, quero dizer, tudo!", continuou Mosaku. " Acho que é muito importante que todos se sintam representados, se sintam vistos e especiais".

    Gugu Mbatha-Raw ainda exaltou a atuação de Sophia Di Martino, cujo papel foi revelado no segundo episódio de Loki. Agora sobre quem Loki vai irritar mais, Mbatha-Raw e Herron fizeram mistério.

    Você sabia que atriz de The Walking Dead está no elenco de próxima série da Marvel?

    3 motivos para fãs de Sex Education verem Loki

    Marvel

    A diretora Kate Herron comandou a série fenômeno da Netflix Sex Education e, se tinha alguém em dúvida sobre assistir a Loki, ela deu 3 motivos para os fãs de Sex Ed verem a produção do Disney+. "Eu diria que [Loki] tem muita emoção e temos ótima música e também está em um universo próprio. Sex Ed é ambientada naquele tipo de mundo descolado de John Hughes e [Loki] está em um mundo totalmente diferente, como um mundo da ficção científica, mas é ambientado em um lugar estilístico muito legal. Estas seriam minhas três razões."

    Loki está disponível no Disney+, com novos episódios todas as quartas-feiras.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top