Minha conta
    The Boys: Polêmica cena de sexo com polvo foi inspirada em famoso documentário da Netflix
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Durante o Herogasm, Luz-Estrela presenciou um peculiar momento de Profundo transando com um polvo.

    Uma das séries mais populares do Amazon Prime Videoe que agora conta com o ator Marcos Pigossi em seu universo —, The Boys finalmente retornou para sua terceira temporada. Estreados no início do mês passado, os novos episódios continuam lotados de polêmicas, apresentando ainda mais violência, sangue e, é claro, as já clássicas cenas de cunho sexual.

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 2019-07-26 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr
    Usuários
    4,5
    Assista agora

    Nos últimos dias, um dos assunto mais comentados sobre a produção está sendo o Herogasm, a controversa orgia de super-heróis. Com momentos que ficarão marcados na história da streaming, um em específico ganhou grande notoriedade, e ele envolve uma peculiar cena de sexo entre o personagem Profundo (Chace Crawford) e… um polvo.

    Para quem acompanhou o evento, saiba que durante uma entrevista para a Variety, Crawford afirmou que a inspiração para o take saiu de um aclamado documentário da Netflix que chegou a ganhar um Oscar: Professor Polvo. O longa explora a bonita amizade entre um homem e um polvo, filmado em uma floresta de algas da África do Sul.

    “Ele [Eric Kripke, showrunner] estava assistindo ao documentário, que é muito comovente, e falou: ‘Está rolando uma tensão sexual? O cara vai transar com o polvo?’. Isso realmente estava passando pela mente de Kripke e ele ficou tipo: 'Ohhh, isso vai para a sala dos roteiristas’”, revelou o ator.

    Durante a conversa, Chace ainda deu detalhes sobre como foi filmar a tomada:

    “Kripke disse: ‘É tão absurda a ciência por trás disso. Cientificamente, isso não pode realmente acontecer’. Não há um orifício para possibilitar o ato. Além disso, o equipamento usado [para simular um polvo] era complicado e irritante. Eu não percebi o quão pesado seria. Era como um colar. Ele estava pendurado e eles o enrolaram em mim, mas era tão pesado que eles continuaram tendo que refazer, porque eu não aguentaria o dia todo filmando com aquela coisa de 18 quilos.”

    Vale ressaltar que o episódio em questão foi considerado ilegal em 4 países, passando por censura para se adequar às normas locais.

    The Boys: Episódio da orgia de heróis teve zoeira com Gal Gadot, a Mulher-Maravilha; reparou?

    O QUE ACONTECE NA CENA?

    Procurando o paradeiro de Soldier Boy (Jensen Ackles) a mando do Capitão Pátria (Antony Starr), Profundo vai para o local onde a grande orgia está ocorrendo.

    Em determinado momento, seguindo a voz do personagem, Luz-Estrela (Erin Moriarty) entra em cômodo com um aquário no centro, ficando chocada ao flagrar o sósia do Aquaman fazendo sexo com um polvo. Rapidamente, ele tenta se explicar, mas a namorada de Hughie (Jack Quaid) apenas tira uma foto da constrangedora situação e sai do local.

    The Boys: Terceira temporada se inspira em famoso meme com Thanos para cena polêmica
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top