Minha conta
    Protagonista de The Boys é filho de estrelas dos anos 80 e já foi vilão de Jogos Vorazes; conheça
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Hughie, de The Boys, é interpretado por Jack Quaid, filhos de dois atores MUITO famosos nos anos 80 e 90.

    Uma das séries mais polêmicas dos últimos temposThe Boysdisponível no Amazon Prime Video, tem um time de personagens que conquistou o coração do público - mesmo os mais controversos. Do lado “do bem”, a terceira temporada trouxe novas reviravoltas importantes para Hughie, que é interpretado por Jack Quaid. O ator de 30 anos já é um rosto conhecido no cinema e na televisão e vem de uma família de atores ainda mais famosos e que foram algumas das maiores estrelas de Hollywood na década de 1980.

    A mãe de Jack Quaid é ninguém menos do que Meg Ryan, protagonista de diversos filmes românticos dos anos 80 e 90, tendo como um dos principais destaques Harry e Sally: Feitos um Para o Outro. Em 1998, Meg estrelou dois filmes famosos praticamente na sequência: Cidade dos Anjos, ao lado de Nicolas Cage, e Mensagem Para Você, em que contracenou com Tom Hanks.

    James Devaney/Getty Images

    Nos últimos anos, Meg Ryan anda afastada das telas e seu último trabalho aconteceu em 2018 na série Picture Paris, baseada no filme de mesmo nome lançado em 2011. Pouco antes, a atriz esteve na série Terapia Virtual e no filme teen Fan Girl.

    O pai de Jack Quaid é ninguém menos do que Dennis Quaid, ator que também ficou famoso em diversas comédias dos anos 90, como Operação Cupido, filme que levou Lindsay Lohan ao estrelato - nele, Quaid interpretava o pai das gêmeas. Além disso, ele também foi um dos protagonistas de Dois Espiões e um BebêO Dia Depois de Amanhã e Footloose: Ritmo Contagiante.

    Dimitrios Kambouris/Getty Images

    Nos últimos anos, Dennis Quaid esteve em diversas produções para TV, como as séries Goliath, Feliz Natal e Tal, além de filmes como Nascido Para Vencer e Milagre Azul, filme da Netflix inspirado em uma história real.

    Filmes e séries com Jack Quaid

    The Boys não é o único trabalho de destaque na carreira de Jack Quaid, que estreou nos cinemas em 2012, como o vilão Marvel em Jogos Vorazes. Nos últimos anos, estrelou longas como Convidado Vitalício e Pânico 5, além de séries como Star Trek: Lower Decks e Garotas Harvey para Sempre.

    Após a 3ª temporada de The Boys, Jack Quaid já tem outra grande produção em vista e estará no elenco de Oppenheimer. Com estreia prevista para 2023, o filme dirigido por Christopher Nolan (Batman: O Cavaleiro das Trevas) se inspira na história real do físico J. Robert Oppenheimer, um dos principais criadores da bomba atômica.

    Além disso, ainda veremos Jack como Hughie por mais tempo: The Boys já teve 4ª temporada confirmada pelo Amazon Prime Video, ainda sem previsão de lançamento.

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 2019-07-26 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr
    Usuários
    4,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top