Minha conta
    Operação Cupido: Veja como está, hoje, a "irmã gêmea" de Lindsay Lohan no filme
    Vitória Pratini
    Vitória Pratini
    -Redatora | crítica
    Jornalista e cinéfila, Vitória é apaixonada por cultura pop. No AdoroCinema, fez críticas, entrevistas nacionais e internacionais, além de coberturas que vão do Festival do Rio até San Diego Comic-Con. Até hoje espera sua carta de Hogwarts e uma volta na Millenium Falcon!

    No fim dos anos 90, Lohan dividiu as telas com um conhecido elenco em Operação Cupido.

    Que garota nos anos 90 não quis ir para um acampamento de férias e encontrar uma irmã gêmea perdida, exatamente como aconteceu com Lindsay Lohan em Operação Cupido?

    Operação Cupido
    Operação Cupido
    Data de lançamento 12 de fevereiro de 1999 | 2h 08min
    Criador(es): Nancy Meyers
    Com Natasha Richardson, Lindsay Lohan, Dennis Quaid
    Usuários
    4,1
    Assista agora em Disney +

    Na época do lançamento — e também alguns anos depois — muita gente pensou que Lohan, que interpretava a filha em dobro de Dennis Quaid e da saudosa Natasha Richardson, realmente tinha uma irmã gêmea e que as duas eram estrelas do filme. Vai dizer que você não caiu nessa?

    Mas, na verdade, tudo foi mágica de efeitos visuais e de CGI. Ainda assim, para fazer as cenas, a atriz teve que contracenar com alguém, certo? E este alguém foi seu dublê de corpo, a atriz Erin Mackey, em um primeiro trabalho.

    A jovem, que tem a mesma idade de Lindsey, trabalhou em muitas peças da Broadway desde então, fazendo, inclusive o papel da Bruxa Boa Glinda no musical Wicked. Ela também apareceu no filme Um Senhor Estagiário, ao lado de Anne Hathaway e Robert De Niro

    Abaixo, você pode conferir algumas fotos dos bastidores do filme e uma imagem de como a atriz está hoje:

    Buena Vista Pictures Distribution
    As gravações de Operação Cupido.
    Reprodução
    Erin Mackey.

    Além disso, você também pode conferir uma matéria do AdoroCinema que mostra por onde anda o resto do elenco do longa-metragem.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top