Minha conta
    Filmes de férias para descontrair na quarentena

    Já que não sabemos se as férias vão rolar mesmo, deixe que elas venham até nós!

    Nessa quarentena podem bater vários sentimentos nostálgicos sobre como a nossa vida era antes da pandemia. Bate uma saudade do tempo em que podíamos trabalhar, assistir a aulas presenciais, se encontrar com os amigos e, principalmente, viajar. No entanto, como talvez a gente não possa mais tirar as sonhadas férias em lugares melhores que a nossa casa, o AdoroCinema preparou uma lista com os filmes com as viagens mais divertidas para você se deslocar da monotonia do seu lar por, pelo menos, umas duas horas.

    Férias Frustradas

    Entre o Top 10 dos filmes mais assistidos da Netflix nesses últimos dias, está Férias Frustradas. A história acompanha uma família que embarca em uma viagem no incrível carro albanês Tartan Place para o parque temática Walley World. No entanto, como o próprio nome sugere, tudo dá errado mas todos os eventos só aproximam ainda mais a família. Estrelado por Ed Helms, Christina ApplegateSkyler Gisondo e Steele Stebbins, o filme proporciona momentos divertidos que vão te fazer rir e, talvez, agradecer por estar dentro de casa e não em um carro quebrado no meio da estrada.

    Luccas Neto em: Acampamento de Férias 2

    Pegue a boia inflável, os óculos escuros, o protetor solar e chama a criançada para.... o tapete da sala. Atualmente, talvez não exista alguém que crianças amem mais ficar de olhos vidrados do que Luccas Neto, então mantê-las assistindo esse filme sobre férias não vai ser difícil. Estrelado por Gi Alparone, Jéssica DiehlRoni Ficher e, é claro, o famoso youtuber de conteúdos infantis, Acampamento de Férias 2 é uma dica infalível para entreter a garotada e está disponível na Netflix.

    Operação Cupido

    Quando se pensa em Lindsay Lohan, é quase certo que Operação Cupido seja um dos primeiros filmes a vir em mente. E não é para menos! A atriz interpretou dois dos papéis mais emblemáticos de sua carreira quando tinha apenas 11 anos de idade e o longa se tornou um clássico da Disney de tantas vezes que foi reprisado no canal. Com o elenco formado por Dennis QuaidNatasha Richardson e Elaine Hendrix, o longa acompanha duas gêmeas separadas que se conhecem em um acampamento de férias e decidem trocar de identidade para juntar os pais novamente. O filme pode ser encontrado no catálogo da Amazon Prime Video.

    Se Brincar o Bicho Morde

    Embora hoje em dia saibamos que “jogar bola como uma garota” é realmente uma coisa maravilhosa, Se Brincar o Bicho Morde resume como eram as férias de verão de um grupo de crianças em 1993. Este épico conto de amadurecimento fará com que você anseie por chamar seu antigo grupinho de infância para uma chamada de vídeo em conjunto e relembrar os bons momentos do lado de fora.

    Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado

    Esse não é bem o tipo de férias ideal onde tudo é bonito e deixa boas lembranças. Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado continua sendo tão assustador quanto quando estreou em 1997. O longa estrelado por Ryan Phillippe, Jennifer Love HewittFreddie Prinze Jr.Sarah Michelle Gellar acompanha quatro jovens amigos presos por um trágico acidente que se reencontram quando começam a ser perseguidos por um maníaco em sua pequena cidade litorânea. Talvez não tenha sido uma ideia tão boa se aglomerar com tantos amigos…

    Camp Rock

    Esta lista definitivamente não estaria completa sem Camp Rock. O filme da Disney Channel está disponível no catálogo da Telecine e conta a história de Mitchie, uma garota talentosa que trabalha na cozinha do maior acampamento musical e sonha em ser cantora. É um clássico de verão e nos deu o romance na vida real entre as duas estrelas, Demi Lovato e Joe Jonas. Inclusive, a cantora e atriz sugeriu uma versão adulta do famoso filme, mas não seria bem o tipo de férias para assistir na sala de casa com toda a família.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top