Minha conta
    5 personagens que seriam ótimas companhias para curtir o verão

    Qual personagem tem mais a ver com você?

    Tanto na vida real quanto no cinema, o verão é uma época do ano não só bem quente, como também muito divertida para todos. Desde os que gostam mais de ficar em casa com um bom filme e o ar-condicionado ligado, até quem prefira o calor de uma bela praia, a estação tem espaço para todos. Independente da escolha!

    No cinema, não podia ser diferente! Enquanto existem aqueles personagens mais agitados e que topariam curtir muito tempo numa praia com os amigos, também existem outros mais calmos e que aproveitariam “muito bem, obrigado” as próprias férias com uma lista enorme de filmes, além de um estoque infinito de pipoca pra acompanhar.

    Pensando nisso, o AdoroCinema separou quais personagens seriam boas companhias para curtir a estação mais quente do ano, tanto em frente ao mar quanto à televisão. E aí, qual deles mais combina com você?

    Moana

    Com toda a sua aventura pelo mar, Moana - Um Mar de Aventuras, como já afirma o título do filme, Moana (Auli'i Cravalho) não somente parece uma companhia super animada pra curtir o verão na praia… Como também é forte o suficiente pra garantir que nenhuma criatura do mar chegue perto demais. A personagem, dublada por Auli'i Cravalho, tem força e personalidade pra dar e vender. Não é à toa que ela conseguiu que o grande Maui, dublado por Dwayne Johnson, embarcasse com ela numa missão perigosíssima. Ponto pra Moana, hein!

    Donna

    Quem não queria sair cantando e dançando como a Meryl Streep acompanhada de Julie WaltersChristine Baranski e todos que vivem na ilha de Kalokairi? E tem mais: como não sonhar com o clássico pulo de todos juntos na água? Como pudemos ver em Mamma Mia! e Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!, essa é uma tradição para todos da ilha… E também parece bem refrescante. Donna merece um lugar nessa lista só por nos deixar cheios de vontade de experimentar um pulo nessa água pra marcar um momento repleto de música e dança.

    Lima

    Assim como tem gente que prefere ficar sozinha, existem também as pessoas que curtem ficar perto do máximo de gente possível… E esse é o caso dos personagens de Os Farofeiros. Mas, principalmente, do Lima (Maurício Manfrini). Ele é um cara super alto-astral que busca sempre unir todo mundo em torno de uma piscina (que precisa de uma leve limpeza) com um bom papo e um ventilador ligado… Porque ninguém é obrigado a passar calor, né? Ele seria um perfeito candidato a acompanhar aquela pessoa que gosta de uma bagunça com uma galera boa. E aí, toparia levá-lo com você nas férias?

    Anne Lockwood

    Em Paris Pode Esperar, Anne (Diane Lane) é uma mulher que acabou por viver boa parte da vida à sombra do próprio marido, seguindo-o por todo canto. Mas, ao ver uma oportunidade de cair na estrada rumo à Paris, não pensou duas vezes e topou a aventura! Se você é do tipo que prefere uma grande aventura a curtir o calor da sua cidade, você se daria muito bem com esse mulherão pelas estradas da Europa. Oh là là, hein?

    Banguela

    Tá aí uma companhia maravilhosa com quem você pode dar um rolê e pegar um bom vento no rosto. O Banguela, de Como Treinar o seu Dragão 3, além de um amigo incrível, tem suas esplêndidas asas para ajudar na hora de dar uma volta por cima — ou através — das nuvens. Se já é um sonho nos refrescarmos no Verão, imagina fazer isso em pleno céu juntinho com o dragão mais fofo da atualidade?

    Agora conta nos comentários com qual desses personagens você curtiria passar as suas férias de verão. Não sabemos vocês, mas, para nós, todos parecem divertidos, cada um à sua maneira! Aproveitando esse clima de muita diversão e personagens incríveis, a Cinelist de Verão está disponível no serviço de streaming do Telecine garantindo pra você um gostinho mais de perto de como seria passar o seu tempo livre com essa galera. E aí, tá esperando o que pra assinar o Telecine por sete dias grátis e se jogar nessas histórias emocionantes?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top