Minha conta
    Conheça o Tartan Prancer, o surreal carro albanês visto no novo Férias Frustradas

    Que tal ter um porta-copos do lado de fora do carro?

    Um carro com quatro retrovisores? Porta-copos do lado de fora? Bebedouro para saciar a sede do motorista? E ainda por cima um botão com a suástica nazista?

    Estes são alguns dos utensílios pra lá de especiais do Tartan Prancer, o carro albanês alugado por Rusty Griswold no novo Férias Frustradas. Logo acima você pode conferir um comercial - em albanês - do possante veículo, ressaltando suas mil e uma utilidades e, de quebra, ressaltando o ridículo de certos clichês da publicidade. É hilário!

    Dirigido pela dupla John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein, Férias Frustradas retoma a saga dos Griswold para visitar o parque de diversões Wally World. Só que, desta vez, o protagonista é o filho do personagem de Chevy Chase no filme original, agora casado e pai de dois filhos. O elenco conta com Ed HelmsChristina Applegate e participações especiais de Chris Hemsworth, Leslie MannMichael Peña e o próprio Chevy Chase. A estreia nos cinemas brasileiros está agendada para a próxima quinta-feira, 10 de setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top