Minha conta
    Férias Frustradas ganha novo trailer: "Família é a coisa mais importante"

    Vídeo está repleto de divertidas participações especiais.

    Revisitando as loucas aventuras do clássico Férias Frustradas de 1983, esta versão de 2015 traz o filho do casal do original, Rusty (Ed Helms), viajando com a sua própria família em uma minivan "turbinada" para o famoso Walley World. O resultado? Muita confusão e muitas frias!

    O novo trailer de Férias Frustradas começa com o hit dos anos 90, Kiss from a Rose, do cantor Seal, uma das músicas que Rusty adora e quer que toda família cante junto. Ele deixa claro que quer que a família se una nesta viagem, mas ninguém está muito animado. A partir daí, começam as brigas entre os dois filhos: o que tenta se integrar socialmente e o mais novo, constantemente repreendendo o mais velho. Mas nem Rusty nem sua esposa (Christina Applegate) fazem algo para impedir.

    Então, conhecemos Audrey (Leslie Mann), a irmã de Rusty, e seu marido ridiculamente bonito, interpretado por Chris Hemsworth. O vídeo ainda mostra participações especiais dos comediantes Charlie Day, Keegan-Michael Key e Nick Kroll, e uma especialíssima de Chevy Chase, o pai do original de 1983.

    O longa chega aos cinemas dia 10 de setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top