Minha conta
    Top 25: Os Clássicos da Sessão da Tarde – anos 1990

    E depois de revisitar os filmes dos anos 1980, chegou a vez de lembrarmos as produções da década de 1990 que marcaram a faixa mais popular de filmes da TV, que completou 40 anos em 2014.

    Arte sobre imagem da internet

    Foi um Deus nos acuda. Depois que divulgamos nossas escolhas para o Top 25: Os Clássicos da Sessão da Tarde – anos 1980, muita gente escreveu para comentar as produções que ficaram de fora da lista.

    E com razão. Namorada de Aluguel, O Rapto do Menino Dourado, Gremlins, A Garota de Rosa-ShockingSplash - Uma Sereia em Minha VidaOs Fantasmas Se Divertem são só alguns deles. Mea culpa.

    A lista facilmente chegaria a 50 títulos (100?!). Mas esse é o desafio que o AdoroCinema propõe. Escolher os 25 melhores dentre um universo maior do que a via-láctea (ok, ok...)

    São filmes que, não só foram exibidos pela TV Globo, mas que marcaram a Sessão da Tarde, que completa 40 anos em 2014. Assim, por exemplo, deixamos de fora clássicos como Jurassic Park – Parque dos DinossaurosVelocidade Máxima que, apesar de já exibidos na faixa, ficaram associados a outros programas, como a Sessão de Sábado ou Domingo Maior ou Tela Quente.

    Então, com vocês, nosso Top 25: Os Clássicos da Sessão da Tarde – anos 1990. Dá o play e vem com a gente!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Top 25: Os Clássicos da Sessão da Tarde – anos 1980
    Comentários
    Back to Top