Minha conta
    Jensen Ackles, o Soldier Boy de The Boys, descreve Marvel e DC "como música pop"; entenda
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    AdoroCinema participou da coletiva de imprensa com elenco e showrunner da série.

    A terceira temporada de The Boys está prestes a chegar ao fim. Estabelecida como a principal propriedade da Amazon Prime Video, principalmente em solo brasileiro, a série já funciona há anos como um refúgio para o público que deseja assistir histórias de super-heróis sem os filtros da Marvel ou da DC.

    Durante a coletiva de imprensa da atração, realizada em São Paulo na terça-feira passada, parte do elenco principal abordou a relevância do projeto que apresenta essa nova perspectiva para algo que está tão saturado em Hollywood.

    The Boys: "Butcher está desesperado e frustrado", desabafa Karl Urban sobre a 3ª temporada

    Jensen Ackles, intérprete de Soldier Boy, defendeu que o mundo precisa de “entretenimento mais do que nunca” devido ao momento atual da sociedade. “Acho que há uma razão pela qual esse gênero de super-heróis, em particular, é tão popular porque é uma fuga. É uma fuga muito divertida da nossa realidade. É muito parecido com o que você vê por aí com a Marvel e a DC, é como música pop: muito palatável. Mas se você gosta de rock and roll, punk rock, Megadeth ou qualquer um desses tipos de bandas e música, é aí que entramos!”

    Karl Urban, ator que dá vida ao conturbado Billy Butcher, disse que a ideia é que o público se divirta tanto quanto eles com a série. "Acho que uma boa importância disso não está em um mundo onde nos sentimos tão consumidos por propriedades de super-heróis”, explica.

    The Boys: Polêmica cena de sexo com polvo foi inspirada em famoso documentário da Netflix

    O artista completa afirmando que espera “desconstruir um pouco o mito” de super-heróis, bem como mostrar que “ninguém realmente virá nos salvar”. “Qualquer um que se levanta e diz que pode te salvar, provavelmente está mentindo. Acho que, em última análise, depende de nós. Cabe a nós salvar nosso planeta e ver se podemos abrir alguns buracos na atual crise, pode ser uma coisa boa”, conclui.

    QUAL É A HISTÓRIA DA 3ª TEMPORADA DE THE BOYS?

    Depois dos acontecimentos da 2ª temporada, o Capitão Pátria foi subjugado e Butcher passou a trabalhar para o governo, supervisionado por ninguém menos que Hughie. Mas os dois anseiam por transformar essa paz e tranquilidade em sangue e ossos.

    Quando os Boys descobrem uma misteriosa arma anti-super, eles colidem com os Sete, iniciando uma guerra e investigando a lenda do primeiro super-herói: Soldier Boy.

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 2019-07-26 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr
    Usuários
    4,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top