Minha conta
    Stranger Things pode ter spin-off de Eddie? Ator revela o que gostaria de ver em uma série própria (Entrevista exclusiva)
    8 de jul. de 2022 às 15:42
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Redatora | crítica
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Joseph Quinn, que interpreta Eddie em Stranger Things, contou ao AdoroCinema o que gostaria de ver em uma série sobre seu personagem.

    Antes de se encaminhar para os momentos finais na 5ª temporada, ainda sem previsão de lançamentoStranger Things partiu o coração dos fãs com a morte trágica, mas épica, de Eddie (Joseph Quinn). Apesar de ter estreado só na 4ª temporada, o líder do Hellfire Club se tornou um grande queridinho dos fãs e a grande pergunta é: será que o veremos de novo? Enquanto a série não nos dá a resposta, não custa sonhar com o retorno - e em entrevista ao AdoroCinema, Joseph Quinn deu uma ideia.

    Ultimamente, têm surgido notícias sobre possíveis spin-offs de Stranger Things e os criadores da série, Matt e Ross Duffer, já disseram que estão estudando o projeto. Então, que tal um spin-off sobre Eddie e sua banda (que certamente queríamos ver mais)? “Seria ótimo. Provavelmente sobre ele e a Corroded Coffin em uma turnê. Seria divertido”, analisou o ator.

    Infelizmente, segundo Quinn, ele precisaria ser substituído no papel caso Eddie voltasse para Stranger Things. “Eu não sei se poderia interpretar uma pessoa de 21 anos mais. E acho que ele precisaria ser ainda mais jovem [em um spin-off] do que quando eu o interpretei, não sei”, nos contou o britânico, que hoje tem 29 anos.

     

    Eddie vai voltar em Stranger Things?

    Com trabalhos como Game of ThronesOs Miseráveis no currículo, Joseph Quinn conquistou o coração dos fãs no papel de Eddie em Stranger Things, feito que o ator atribui à personalidade cativante de seu personagem. “Acho que as pessoas estão se identificando com o fato de que é uma história de redenção e ele faz isso de uma maneira heroica e sendo autêntico”, disse o ator, que contou ainda ter lido algumas opiniões de fãs na internet.

    Rich Polk/Getty Images for MTV

    “É isso que parece pelos ‘buracos da internet’ em que entrei. É o que parece ter feito as pessoas se identificarem. O que é adorável”, explicou o ator ao AdoroCinema. Mas ainda precisaremos esperar para saber se Eddie pode ter algum tipo de participação na 5ª temporada de Stranger Things - segundo Quinn, seria ótimo ver “justiça” para o personagem.

    “É difícil engolir o fato de que ele se sacrificou e todo mundo acha que ele é um monstro. Mas sim, talvez ele termine com o nome ‘limpo’. Não depende de mim”. Com ou sem seu personagem na reta final da trama, Joseph Quinn aposta em um final épico - e violento - para Stranger Things. “Acho que vai ser bíblico o nível de carnificina. Acho que a quarta temporada deixou o caminho aberto para uma quinta temporada maluca. Esses caras sabem o que estão fazendo, então acho que será um encerramento satisfatório”, concluiu.

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 15 de julho de 2016 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top