Minha conta
    Stranger Things: Você percebeu a referência dessa cena emotiva protagonizada pela Max?

    Atriz Sadie Sink protagonizou um dos momentos mais tensos do Volume 2 da quarta temporada da série.

    A reta final da quarta parte de Stranger Things foi tão aterrorizante quanto emocional e, embora tenha nos deixado mais perguntas do que respostas, também abriu caminho para uma quinta temporada que promete fechar a brilhante história dos irmãos Duffer em grande estilo. As expectativas são altas e, embora ainda tenhamos que esperar para descobrir o que eles têm reservado, a equipe de criadores provou ser muito objetiva sobre para onde está indo a história.

    Como Matt e Ross Duffer haviam avisado, a segunda parte da 4ª temporada de Stranger Things seria ainda mais sombria e, agora que as crianças não são mais crianças, as chances de algum deles não sair vivo dos novos episódios eram definitivamente lá. E eles não estavam exagerando.

    Os dois capítulos que compuseram a reta final deixaram várias vítimas, sendo a do recém-chegado, mas brutalmente carismático, Eddie Munson (Joseph Quinn) a que mais afetou os fãs. Da mesma forma, a situação de Max também parece prever o pior resultado para a personagem de Sadie Sink, enquanto a morte de Papa (Matthew Modine) passou um pouco sem dor ou glória.

    Stranger Things: 5ª temporada será inspirada em O Senhor dos Anéis

    No entanto, enquanto os criadores confirmaram que a morte do amado nerd não é reversível, ainda temos grandes esperanças para Max, cuja "vida" foi salva por Eleven (Millie Bobby Brown). E, embora para Vecna ​​ele já seja uma vítima mais, ela ainda não foi oficialmente dada como morta.

    A trama dedicada a Max neste episódio duplo final da 4ª temporada da série da Netflix foi muito emocionante para nós e, sem dúvida, você percebe o amor pelo personagem, que foi apresentado na segunda temporada, ao contrário dos outros jovens protagonistas. Mas, o que talvez não seja tão fácil de perceber é um pequeno, quase imperceptível aceno para um dos filmes mais famosos de Stephen King.

    Se foi sua música favorita que salvou Max na primeira parte, parte de seu plano para evitar Vecna ​​quando ela estiver sob seu controle é se esconder em uma de suas memórias favoritas. A que ela escolhe é a dança da 2ª temporada, onde ela dança com Lucas e todos os seus amigos.

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming

    No entanto, desta vez, a escuridão continua a avançar e algumas referências claras ao famoso filme de terror de 1976, Carrie, são introduzidas em cena. A mais perceptível é quando os balões começam a estourar e o sangue sai deles, além da estética azul da própria pista de dança.

    Como você deve se lembrar, Carrie é memorável por sua cena de formatura sangrenta em que a protagonista está encharcada de sangue de porco após uma terrível "brincadeira" e desencadeia sua raiva em seus colegas de classe.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top