Minha conta
    Stranger Things: Você notou a atriz de Anne with an E na 4ª temporada? Participação especial dividiu fãs
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Na série criada pelos irmãos Duffer, Amybeth McNulty interpreta Vickie, o interesse amoroso de Robin (Maya Hawke).

    Depois de pouco mais de um mês de espera, os dois episódios restantes da 4ª temporada de Stranger Things chegaram ao catálogo da Netflix ontem (1º). Com mais terror e violência do que nunca, o Volume 2 enfim revelou ao público quem morreu e quem sobreviveu na batalha contra o vilão Vecna, bem como a origem do monstro que aterrorizou Hawkins na 3ª temporada – o Devorador de Mentes. Em meio a tantas reviravoltas chocantes e cenas extremamente emocionantes, a participação especial de uma famosa atriz dividiu os fãs.

    Trata-se de Amybeth McNulty, a estrela de Anne with an E, série que a Netflix cancelou e que resultou na fúria do extenso fandom – incluindo Ryan Reynolds. Sua personagem, Vickie, aparece logo no primeiro episódio do Volume 1, depois some e só retorna na segunda parte. É uma jovem que toca na banda da escola com Robin (Maya Hawke) e por quem esta última desenvolve um crush.

    Stranger Things: 4ª temporada deu pista GIGANTE sobre identidade de Vecna, mas poucos notaram

    Acontece que a presença da intérprete de Anne Shirley-Cuthbert na série MattRoss Duffer não correspondeu às expectativas de uma parte do público. Em sua conta no Twitter, a atriz compartilhou uma imagem de Vickie com a seguinte legenda: "Gays… como estamos nos sentido?" Porém, na seção de comentários, seus seguidores foram mais do que honestos, pois suas cenas são sempre curtas.

    Um deles escreveu: "Gostaria de sentir algo pela sua personagem, só que não sinto. O jeito que você mal foi mostrada como personagem, e então uma de suas poucas cenas foi usada para mostrar que você tinha um namorado, o que não me parece certo na verdade."

    Outra usuária fez um desabafo bastante justo: "Eu acho que você merece mais cenas (especialmente com Robin…)"

    Um terceiro internauta foi mais longe e reduziu o papel de Amybeth à figuração:

    A princípio, Vickie parecia estar romanticamente ligada a Robie – pelo menos isso foi insinuado no início da 4ª temporada. Porém, como alguns espectadores mencionam, a garota desapareceu da trama e, quando deu as caras novamente, estava acompanhada de um rapaz, assim partindo o coração de Robin.

    Mesmo com as críticas, houve aqueles que comemoram a escalação de Amybeth e seu envolvimento com a personagem de Maya. Alguns tuiteiros sugeriram títulos fofinhos para o casal, como Rocky, Rockie ou Vibin. "Os nomes delas são literalmente perfeitos um para o outro, eles se completam", dizia um comentário.

    Outra resposta foi mais dramática: "Eu comecei a soluçar quando ela [Vickie] e Robin estavam fazendo sanduíches de pasta de amendoim com geleia juntas. Eu acho que preciso me explicar."

    Vale lembrar que o final da 4ª temporada deixou uma ponta de esperança para Robin e Vickie. Você gostou da participação de Amybeth? Será que Vickie vai voltar com mais peso na 5ª temporada? Só resta aguardar as novidades do Mundo Invertido.

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top