Minha conta
    Stranger Things: Max morre no final da 4ª temporada? Descubra se ela consegue escapar do Vecna
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Stranger Things apresentou o vilão Vecna na 4ª temporada, e os dois episódios finais estão disponíveis no catálogo da Netflix.

    Atenção, contém SPOILERS da 4ª temporada de Stranger Things!

    Stranger Things dividiu sua 4ª temporada em dois volumes, o primeiro composto por sete episódios, e agora finalmente a série retornou para os dois episódios finais no catálogo da Netflix. Nesta temporada, Vecna foi apresentado como a maior ameaça, se tratando de um monstro poderoso do Mundo Invertido que busca jovens com traumas como suas vítimas – entre eles, Max (Sadie Sink). A menina sobrevive no primeiro volume, mas finalmente escapa do Vecna no final da 4ª temporada de Stranger Things?

    Stranger Things: 4ª temporada deu pista GIGANTE sobre identidade de Vecna, mas poucos notaram

    Max consegue escapar do Vecna em Stranger Things?

    Max foi fundamental na primeira parte da 4ª temporada de Stranger Things, especialmente por ter sido um dos alvos de Vecna, mas acabou sobrevivendo graças à música "Running Up That Hill (A Deal With God)" de Kate Bush. Porém, a caçada do vilão continua no final da temporada, com todos eles fazendo um plano de retornar ao Mundo Invertido para finalmente matar Vecna, enquanto Max serviria de distração.

    Infelizmente, as coisas não saem como o planejado e Max acaba sendo capturada, com Eleven (Millie Bobby Brown) precisando usar seus poderes psíquicos, mesmo de longe, para ajudar a menina. Mesmo assim, Eleven acaba sendo presa por Vecna, com Max sendo consumida por Vecna, levantada no ar e seus membros quebrados assim como os outros jovens mortos anteriormente. Seu coração parou de bater por um minuto, mas ela foi trazida de volta por Eleven, que consegue usar seus poderes para revivê-la.

    Passam-se dois dias e descobrimos que, além de ficar cega e com seus braços e pernas quebrados, Max está em coma após o ataque de Vecna, inclusive podendo nunca mais acordar. Apesar desse final chocante para a personagem no final da 4ª temporada, é bastante provável que Max não morra realmente e acaba voltando do coma quando a série retornar para sua 5ª temporada – que será a última da produção.

    O que acontece com o Vecna no final da 4ª temporada de Stranger Things?

    No final da 4ª temporada de Stranger Things, é revelado que Vecna ​​tem sido a vilão da série o tempo todo. Descobrimos que, depois que Peter (Jamie Campbell Bower) é enviado para o Mundo Invertido por Eleven, onde se transforma em Vecna, ele percebe que o lugar se tratava de uma punição, mas sim uma dimensão intocada pelos humanos. Ele passa a explorar o Mundo Invertido e usá-lo para seus propósitos. 

    Quando ele encontra uma misteriosa nuvem de partículas, forma Devorador de Mentes, que conhecemos nas primeiras temporadas. Ele usa isso para obter o poder supremo e, a partir disso, Vecna assume o controle do Devorador de Mentes, ficando mais forte ter controle total sobre o Mundo Invertido, responsável por todas as ameaças que acompanhamos desde o início de Stranger Things.

    Depois que Vecna captura Max, Eleven o derrota novamente em outro duelo psíquico, enquanto Nancy (Natalia Dyer), Steve (Joe Keery) e Robin (Maya Hawke) atacam completamente seu corpo no Mundo Invertido. Ele ​cai pela janela no chão, o que parecia ser seu fim, mas quando o trio desce as escadas ele não está mais lá. Levando em conta como o corpo e a mente de Vecna ​​são resistentes, ele sobreviveu e se prepara para uma ameaça ainda maior com a invasão completa do Mundo Invertido em Hawkins como podemos acompanhar nos minutos finais do episódio depois de terremotos que abalaram a cidade.

    Todas as quatro temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top