Minha conta
    Stranger Things: Vecna tem coincidência com personagem de Game of Thrones e nem todos sabiam
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    O vilão da quarta temporada da série da Netflix e o temido Rei da Noite possuem uma conexão que muitos não conhecem.

    Stranger Things finalmente retornou para sua quarta temporadacheia de reviravoltas chocantes e prometendo ser a fase mais assustadora do show. A obra criada pelos irmãos Ross e Matt Duffer nunca teve medo de matar seus personagens, apresentando uma brutalidade que, agora, parece ainda mais intensa, com o novo vilão, Vecna.

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming

    E você sabia que o antagonista em questão compartilha uma coincidência interessante com um dos personagens de Game of Thrones? Para quem ficou curioso, a particularidade é dividida com o Rei da Noite, o nome mais temido do sucesso da HBO. Barrie Gower, o maquiador que trabalhou o design de Vecna, também foi responsável por maquiar o gelado vilão de Game of Thrones — e parando para analisar, o visual dos dois até que se parece.

    Também vale colocar que Gower é figura marcada em Hollywood, ganhando três Emmys por seu trabalho junto a GOT e participando de produções como 007: Sem Tempo para Morrer, Chernobyl, The Green Knight e também no spin-off em produção, A Casa do Dragão.

    QUEM É VECNA, VILÃO DE STRANGER THINGS?

    Quem está acompanhando a nova temporada de Stranger Things sabe que a grande ameaça da vez é Vecna, um monstro poderoso que veio do Mundo Invertido e busca jovens com traumas como suas vítimas. Durante os episódios, descobrimos que ele trabalha com o Devorador de Mentes para abrir portais em nosso mundo e assim atacar a humanidade.

    Ao longo da trama, é revelado que o personagem possui uma grande ligação com Eleven (Millie Bobby Brown), sendo apontado que ambos foram cobaias científicas do Dr. Brenner (Michael Modine) no centro de pesquisa de Hawkins, durante o mesmo período. Vecna já foi Peter (Jamie Campbell Bower), um dos trabalhadores do local que via grande potencial na jovem. Ele ajudou a menina quando a mesma ainda era criança, acabando por criar um laço de amizade com ela. Mais tarde, é mostrado que Peter também possui poderes psíquicos, além de ter sido o número Um — a primeira vítima testada por Brenner, que deu início a toda a pesquisa.

    Em certo ponto, Peter tenta convencer Eleven a se juntar a ele, mas a garota recusa. Diante disso, o personagem quase a mata, porém, com seus poderes, ela o envia, sem querer, para o Mundo Invertido, onde ele sofre diversas transformações até se tornar o perigoso antagonista.

    Stranger Things: De onde você conhece Jamie Campbell Power? Ator fez Harry Potter e Crepúsculo e você nem lembrava!
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top