Minha conta
    Stranger Things: Max vai ganhar poderes na 4ª temporada? Teorias tentam entender acontecimento chocante do trailer
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    A personagem de Sadie Sink terá grande destaque na nova fase da série criada pelos irmãos Duffer. Então, será que existe alguma conexão com Billy, Eleven e Vecna?

    Os fãs estão com fortes expectativas para a quarta temporada de Stranger Things, fazendo mil teorias sobre cada imagem revelada e tentando desvendar os mistérios dos novos personagens. Certamente, um dos momentos mais chocantes do trailer acompanha Max (Sadie Sink) levitando, o que causou choque no público. Desde então, a personagem vem sendo o centro dos burburinhos nas redes sociais e chegou a hora de trazer as principais especulações sobre a jovem adorada. 

    Max vai ganhar poderes em Stranger Things?

    Por mais que a protagonista de Stranger Things seja Eleven (Millie Bobby Brown), é Max quem ganha destaque no primeiro trailer da nova temporada da série. Sua voz faz parte da narração, explicando como as coisas estão um caos desde a batalha do shopping, que causou a morte de Billy (Dacre Montgomery). Porém, o momento mais chocante é quando a garota ruiva aparece levitando em frente ao túmulo de seu irmão, enquanto Lucas (Caleb McLaughlin), Steve (Joe Keery) e Dustin (Gaten Matarazzo) olham assustados. 

    Desde então, a principal teoria na internet é que Max irá ganhar poderes de alguma forma — com alguns até comparando esse momento com a transformação de Wanda (Elizabeth Olsen) na Feiticeira Escarlate em WandaVision. Tem gente que aposta como as habilidades de Eleven foram parar em sua amiga, mas essa especulação está sendo descartada, já que Jane não usa seus dons para levitar. Outros acreditam que seja através de uma conexão com Billy, cujo espírito teria guardado alguma coisa coisa sobrenatural do Mundo Invertido. Estaria ela possuída pelo próprio irmão?

    Max vai morrer em Stranger Things?

    Por outro lado, outra teoria forte na internet é que Billy seja a verdadeira identidade do novo vilão da história, Vecna - cujo nome é inspirado num feiticeiro maligno do jogo Dangeons & Dragons. Então, se alguns acreditam que Max está ganhando poderes, outros acreditam que, nesse momento de levitação, ela está sendo vítima do antagonista da história. Essa cena parece acontecer no quarto episódio da nova leva de Stranger Things, intitulado "Querido Billy". 

    Seja lá qual for a identidade de Vecna, é bem capaz dele ter transformado Max em um de seus alvos, já que os irmãos Duffer garantiram que a personagem ruiva terá bastante importância nessa temporada. Por sua vez, Sadie Sink não quis negar ou confirmar teorias, apenas dizendo que trata-se de um "episódio louco." O AdoroCinema já conferiu os próximos capítulos de Stranger Things e concorda plenamente com a afirmação da atriz, mas ainda não posso revelar spoilers sobre o que está acontecendo. Enquanto isso, faça suas teorias!

    Quando estreia a 4ª temporada de Stranger Things?

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming

    Dividida em duas partes, a quarta temporada de Stranger Things terá seu primeiro volume liberado em 27 de maio, com 7 episódios prometendo ser a fase mais assustadora da trama até agora. Já os dois capítulos finais chegam à plataforma em 1º de julho. Vale lembrar que a série já está renovada para um quinto ano, que será o encerramento da aventura criada pelos irmãos Duffer. Por sua vez, o elenco também está cheio de novidades, inclusive a lenda do terror Robert Englund.

    Segundo a sinopse oficial, a trama é retomada seis meses depois da batalha do Shopping Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins. Pela primeira vez, o grupo de amigos se separa: Eleven e a família Byer se mudam para a Califórnia, o restante do grupo permanece em Hawkins, enquanto Hopper está preso na Rússia. Nesse momento vulnerável, surge uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.

    O AdoroCinema já conferiu os 7 primeiros episódios da temporada e pode garantir que, por mais que os episódios realmente tenham uma longa duração, investem pesado no terror — algo que não deve decepcionar os fãs de carteirinha. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top