Minha conta
    Stranger Things: Esse spin-off que ninguém conhece, nem mesmo a Netflix!
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Poucos dias antes do lançamento da 4ª temporada na Netflix, os criadores de Stranger Things mencionaram a existência de um spin-off secreto.

    Não é mais segredo: a quinta temporada de Stranger Things será a última. Enquanto a 4ª temporada da série Netflix será transmitida nos próximos dias na plataforma (parte 1 de 27 de maio, parte 2 em 1º de julho), o desfecho das aventuras de Eleven e os habitantes de Hawkins nunca esteve tão perto!

    No entanto, o fim da série pode não marcar o final da história de Stranger Things. Questionados pela revista SFX, os criadores da atração, MattRoss Duffer abriram as portas para um possível spin-off. Se nenhum acordo foi assinado com a Netflix no momento, os dois irmãos estabeleceram suas condições para considerar explorar o universo da série, por meio de uma ou mais séries derivadas.

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming

    “Se fôssemos fazer algum tipo de spin-off ou sequência de Stranger Things, o limite é sempre o mesmo: a ideia é excitante o suficiente para sentirmos vontade de fazê-lo novamente? Eu quero sentir o desejo de dizer a mim mesmo: eu realmente quero fazer isso. Eu me sinto muito, muito animado com isso. É por isso que estamos atentos a este projeto, antes de ver se vamos em frente ou não.”

    Durante esta mesma entrevista, os Duffers também confidenciaram que o final da 5ª temporada foi decidido por uma questão de lógica, e não porque todas as suas ideias foram exploradas: os últimos também expressaram sua empolgação com uma ideia de spin-off que não contaram para ninguém ainda, incluindo a Netflix. Sequência ou prequela? Spin-off dedicado a um personagem já conhecido ou introduzido nas duas últimas temporadas? O mistério permanece.

    4ª temporada terá mais terror!

    A 4ª temporada de Stranger Things está sendo descrita como a sequência mais sombria do seriado da Netflix. Estrelada por Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Gaten MatarazzoCaleb McLaughlinNoah Schnapp e Sadie Sink, a série acompanha a agitação e os eventos esquisitos que começam a acontecer em uma cidade no interior após o repentino sumiço de um garoto.

    A continuação da série está gerando expectativas cada vez mais altas desde que o diretor Shawn Levy revelou que o roteiro foi escrito com mais excelência devido ao tempo ocioso de quarentenaA quarta temporada de Stranger Things estreia na Netflix em 27 de maio. Desta vez, a trama se afasta de Hawkins e vai da Califórnia até a Rússia, onde Hopper tenta sobreviver. Após o Demogorgon e o Devorador de Mentes, os moradores da cidade americana em particular enfrentarão a criatura mais aterrorizante até agora.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top