Minha conta
    Stranger Things: Qual é a relação entre Millie Bobby Brown e Finn Wolfhard na vida real?
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Mike e Eleven deixou os fãs do casal apaixonados e esperando por uma química fora das telas.

    Três anos depois, estamos de volta a Hawkins com a quarta temporada de Stranger Things. Neste tempo, os Byers fizeram suas vidas em outro lugar e a amizade entre os amigos evoluiu. A mudança é perceptível, já que os artistas que eram adolescentes são quase adultos. Se os rumores sobre relacionamentos amorosos sempre os acompanharam, agora eles estão mais fortes do que nunca. De todos eles, os que mais chamam a atenção são Millie Bobby Brown e Finn Wolfhard, fazendo algumas pessoas se perguntarem se eles estão juntos ou são mais que amigos.

    Eleven e Mike têm um relacionamento na ficção, o que fez com que os fãs quisessem vê-los juntos nos bastidores também. O movimento “Mileven” existe há anos e, embora eles sempre tenham dito que são amigos e nada mais, toda vez que são vistos saindo em seu tempo livre, os alarmes disparam. Além disso, suas co-estrelas brincam com os fãs.

    Stranger Things: Melhores teorias para a 4ª temporada da série da Netflix

    Em março de 2020, Noah Schnapp, que interpreta Will, marcou seus dois amigos em um meme que gerou todo tipo de comentários: “Marque duas pessoas que você quer que saiam juntos para deixar as coisas mais desconfortáveis”. Como você pode imaginar, os fãs torceram por isso, mas a única coisa que isso provou foi que Schnapp é o maior zoeiro do elenco.

    Millie Bobby Brown e Finn Wolfhard gostam da companhia um do outro, mas não estão juntos e nunca estiveram. Pelo menos, isso é oficialmente conhecido. Atualmente, cada um tem seu respectivo parceiro. Wolfhard namora a atriz Elsie Richter desde 2021 e não são rumores, pois confirmaram através do Instagram. Por sua vez, Brown sai com Jake Bongiovi, filho de Jon Bon Jovi, e eles o mostram com frequência nas redes sociais. Portanto, pelo menos atualmente, não há relação amorosa entre eles.

    O ÚNICO CASAL DE STRANGER THINGS CONFIRMADO

    Ao longo de toda a história de Stranger Things, apenas um casal foi confirmado: Charlie Heaton (Jonathan) e Natalia Dyer (Nancy). Os atores se conheceram no set da série da Netflix e a primeira vez que postaram uma imagem juntos foi em setembro de 2016. Na foto enviada por Heaton, Dyer apareceu com um grupo de amigos em uma viagem à Espanha. Foi então que muitos começaram a suspeitar que se davam muito bem.

    Estava claro que eram amigos, mas ainda não havia sido confirmado se eram mais alguma coisa. Eles nunca declararam oficialmente que eram um casal, mas também não esconderam. Os paparazzi os fotografaram juntos no aeroporto, andando de mãos dadas em Nova York... Era um segredo aberto e quando eles desfilaram juntos pela primeira vez no tapete vermelho do British Fashion Awards em 2017 não houve mais dúvidas.

    Quando estreará a 4ª temporada de Stranger Things?

    A quarta temporada de Stranger Things estreia na Netflix em 27 de maio e vem carregada de novidades e do vilão mais aterrorizante até hoje. Os moradores da cidade amaldiçoada de Hawkins mais uma vez enfrentam uma criatura das trevas. Após o Demogorgon e o Devorador de Mentes, os protagonistas têm sua missão mais difícil pela frente. Com Eleven longe do Mundo Invertido, os protagonistas terão que conseguir acabar com a criatura sem sua ajuda.

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top