Minha conta
    Stranger Things: Lembra como eram os atores na 1ª temporada? Compare com suas versões atuais
    27 de mar. de 2022 às 16:00
    Atualizado 26 de mai. de 2022 às 19:48
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Stranger Things estreou em 2016 na Netflix e, desde então, se passaram seis anos até a sua 4ª temporada, que chega em 2022 ao streaming

    Stranger Things retorna finalmentepara sua 4ª temporada em 2022 no catálogo da Netflix. A primeira temporada foi ao ar em 2016, apresentando um grupo de crianças enfrentando diversos eventos sobrenaturais de Hawkins, mas desde então, se passaram seis anos e esses atores cresceram e mudaram bastante para os novos episódios.

    Stranger Things: As curiosidades mais polêmicas dos bastidores da série da Netflix

    Isso fica evidente com a idade dos protagonistas atualmente: o mais novo é Noah Schnapp, com 17 anos; depois temos Millie Bobby Brown com 18 anos, além de Finn Wolfhard e Gaten Matarazzo, ambos com 19 anos; o mais velho deles é Caleb McLaughlin, que tem 20 anos. Ou seja, todos eles cresceram bastante em relação à primeira temporada de Stranger Things, que foi lançada em 2016 no catálogo da Netflix.

    Em Stranger Things, quando Will (Noah Schnapp), um menino de 12 anos, desaparece misteriosamente, o xerife Jim Hopper (David Harbour) inicia uma operação para encontrá-lo. Enquanto isso, Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo) e Lucas (Caleb McLaughlin), melhores amigos de Will, decidem procurá-lo por conta própria. Mas as investigações acabam levando o grupo a experimentos secretos do governo e a uma peculiar menina perdida na floresta.

    Millie Bobby Brown (Eleven)

    Roy Rochlin/Getty Images

    Millie Bobby Brown interpreta Eleven em Stranger Things e atualmente está com 18 anos. Além da série da Netflix, ela participou de Godzilla II: Rei dos MonstrosEnola Holmes e Godzilla vs Kong.

    Finn Wolfhard (Mike)

    Roy Rochlin/Getty Images

    Finn Wolfhard interpreta Mike Wheeler em Stranger Things e atualmente está com 19 anos. Além da série da Netflix, ele participou de produções como It - A Coisa, Nossa Vida com Cães, O Pintassilgo, It - Capítulo 2, Carmen Sandiego, A Família AddamsOs Órfãos e Ghostbusters – Mais Além.

    Gaten Matarazzo (Dustin)

    Roy Rochlin/Getty Images

    Gaten Matarazzo interpreta Dustin Henderson em Stranger Things e atualmente está com 19 anos. Além da série da Netflix, ele apareceu em Angry Birds 2 - O FilmeGrite, Você Está Sendo Filmado e Waffles + Mochi.

    Caleb McLaughlin (Lucas)

    Roy Rochlin/Getty Images

    Caleb McLaughlin interpreta Lucas Sinclair em Stranger Things e atualmente está com 20 anos, o mais velho entre o grupo de jovens protagonistas. Além da série da Netflix, ele apareceu em High Flying Bird e Alma de Cowboy.

    Noah Schnapp (Will)

    Roy Rochlin/Getty Images

    Noah Schnapp interpreta Will Byers em Stranger Things e atualmente está com 17 anos. Além da série da Netflix, ele apareceu em Snoopy e Charlie Brown - Peanuts, O Filme, Ponte dos EspiõesO Halloween do Hubie e Abe.

    Charlie Heaton (Jonathan)

    Roy Rochlin/Getty Images

    Saindo do grupo mais jovem de Stranger Things, Charlie Heaton interpreta Jonathan Byers e atualmente está com 28 anos. Além da série da Netflix, ele apareceu em Refém do Medo, The Souvenir - Part IIOs Novos Mutantes e No Future.

    Joe Keery (Steve)

    Joe Keery interpreta Steve Harrington em Stranger Things e atualmente está com 29 anos. Além da série da Netflix, ele apareceu em A Grande Jogada, Spree, 2020 Nunca MaisFree Guy - Assumindo o Controle e Death To 2021.

    Natalia Dyer (Nancy)

    Natalia Dyer interpreta Nancy Wheeler em Stranger Things e atualmente está com 27 anos. Além da série da Netflix, ele apareceu em Hannah Montana - O FilmeUm Novo Caminho, Velvet BuzzsawVerão em Tuscaloosa, Depois da EscuridãoAcampamento do Pecado e Vozes e Vultos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top