Mary Portman (Naomi Watts) é uma psicóloga infantil viúva que vive em uma casa isolada na zona rural de New England. Em meio a uma severa tempestade de inverno, ela deve encontrar coragem e uma maneira de sair para resgatar uma criança (Jacob Tremblay).
Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind
Um filme intenso e mexe com o psicologico, para que gosta do genero vai adorar. Muito suspense, então se preparem. Sou muito fã de Naomi Watts, agora só acompanhando seus filmes.
Rodrigo Gomes
5.182 seguidores
764 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 23 de fevereiro de 2017
Um bom suspense. Mesmo que previsível, quando há uma boa interpretação, o conjunto é digno. Vale ser visto.
Josy F.
2 seguidores
9 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 27 de março de 2017
Filme ótimo! Boa história sim... E a atuação da Naomi, indiscutível. Não podemos dizer que se trata de um filme de terror como o Chamado, nem dá pra comparar, são estilos diferentes! Mas se trata de um suspense psicológico, sim! Não esperava a reviravolta que o filme faz! Vale super à pena assistir!
Sandor Clegane
1 crítica
Seguir usuário
3,5
Enviada em 10 de outubro de 2020
Um bom filme de suspense mas longe de ser uma obra prima do gênero, Naomi Watts sempre linda e talentosa mas o mistério da trama é previsível e vc descobre antes do ápice, (pelo menos eu saquei). Apesar de ser um clichê o mistério em volta da trama funciona, não tem barriga no roteiro e o filme cumpre o que promete.
Mano, ri muito, fiz um perfil só pra te parabenizar hahahahah
Jackson Lovato
Além da bela fotografia, não há nada que motive a continuar a assistindo. Naomi Watts e o pequeno Jacob Tremblay são ótimos atores mas não conseguem serem suficientes para fazerem ser bom o filme. Achei o enredo muito clichê, pra não dizer ridículo.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade