Minha conta
    Stranger Things: 5 filmes com atores da série da Netflix para quem está com saudades

    Enquanto a 4ª temporada de Stranger Things não chega ao catálogo da Netflix, confira produções estreladas por nomes como Millie Bobby Brown e Finn Wolfhard.

    A quarta temporada de Stranger Things ainda não tem uma data de lançamento definida e os vídeos promocionais têm sido divulgados em largos espaços de tempo. Com a possibilidade de mostrar o passado de Eleven e de trazer novas histórias de Hopper na Rússia, a série ainda vai deixar os fãs esperando por um bom tempo até a aguardada estreia. Enquanto isso, vocês podem assistir às produções estreladas pelo elenco do seriado! Dá uma olhada nessas dicas:

    Enola Holmes

    Em Enola Holmes, a protagonista é ninguém menos que Millie Bobby Brown, a amada Eleven de Stranger Things. Na trama, a personagem é uma jovem inteligente e corajosa que, um dia, acorda e descobre que a mãe desapareceu. Ao ser colocada aos cuidados dos conservadores irmãos Sherlock (Henry Cavill) e Mycroft (Sam Claflin), ela decide procurar sozinha pela matriarca e acaba se envolvendo em meio a uma perigosa conspiração. O filme foi sucesso na Netflix em 2020 e teve a sequência anunciada recentemente pela gigante do streaming, com o retorno de Brown como a adolescente Enola.

    Alma de Cowboy

    Estrelado por Idris Elba e Caleb McLaughlin, Alma de Cowboy está disponível na Netflix e acompanha o jovem Cole, um rebelde adolescente que é levado para morar com o pai no norte da Filadélfia após se envolver em brigas na escola. Lá, ele descobre a vibrante subcultura de cowboys urbanos da cidade, que existe há mais de 100 anos, proporcionando um refúgio seguro para o bairro, apesar da pobreza, violência e invasão da gentrificação ao redor. Baseado em fatos reais, o filme conta com a participação de verdadeiros cowboys pertencentes à comunidade retratada.

    Refém do Medo

    Refém do Medo é protagonizado por Charlie Heaton, que em Stranger Things vive o personagem Jonathan Byers, que deixou a cidade no final da terceira temporada. Neste suspense, em que estrela ao lado de Naomi Watts, ele interpreta Stephen, um garoto problemático que está sendo levado para um internato e, no caminho, sofre um acidente e entra em estado vegetativo. Seis meses depois, sua mãe Mary faz de tudo para cuidar dele, mas precisa lidar com a presença de espíritos perturbados que invadem a casa e tornam sua rotina um inferno.

    Vozes e Vultos

    Mais uma produção assustadora na lista! Comandado por Amanda Seyfried no papel principal, Vozes e Vultos também conta com a presença de Natalia Dyer no elenco. Sim, a Nancy de Stranger Things. No filme, uma artista de Manhattan se muda com a família para um vilarejo histórico no Vale do Hudson. Conforme se estabelece em uma nova vida, ela começa a suspeitar que seu casamento tem uma escuridão sinistra, que rivaliza com a história de seu novo lar, igualmente amaldiçoado.

    It - Capítulo 2

    Não é novidade para ninguém que Stranger Things possui diversas referências ao universo de Stephen King. E nesse crossover maravilhoso de histórias do famoso ator, está Finn Wolfhard, que participa tanto da série da Netflix quanto de It - Capítulo 2. No filme, o cruel Pennywise retorna para aterrorizar a cidade 27 anos após ser derrotado pelas crianças do Clube de Perdedores. Agora, adultos, os amigos de infância seguiram caminhos diferentes, mas quando as pessoas começam a desaparecer, eles se unem para tentar derrotar o vilão, que está ainda mais poderoso desta vez.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top