Minha conta
    Stranger Things: O Mundo Invertido pode salvar Hopper na Rússia?

    David Harbour apareceu no teaser da 4ª temporada da série da Netflix e deixou muitas teorias para os fãs.

    O teaser da 4ª temporada de Stranger Things deu uma pista sobre a suposta sobrevivência de Hopper após os eventos trágicos do último episódio exibido em 2019. No vídeo, o personagem de David Harbour aparece na Sibéria, localizada na Rússia, visivelmente desnorteado e sem saída.

    Stranger Things: As curiosidades mais polêmicas dos bastidores da série da Netflix

    Embora o policial tenha sido dado como morto e causado comoção no público e na família Byers, que saiu da cidade de Hawkins, agora sabemos que enquanto há vida, há esperança! Mas e se essa oportunidade de salvação vier do lugar mais sombrio da série, conhecido como Mundo Invertido? Dá uma olhada nessas teorias da 4ª temporada de Stranger Things que o AdoroCinema separou para vocês!

    Hopper precisa escapar da Sibéria e o Mundo Invertido pode ajudar

    A corporação russa introduzida na 3ª temporada não aparentava ser um grupo de vilões assustadores mas, por causa deles, Hopper está preso no deserto congelado e escapar não será uma tarefa fácil. Sair de lá por meios convencionais seria muito burocrático e, particularmente, difícil de assistir. Afinal, quem quer ver o policial sofrendo durante metade de uma temporada enquanto a vida de outros personagens segue um rumo diferente?

    No entanto, se Hopper voltasse a Hawkins através do mesmo portal interdimensional ao qual o Mundo Invertido foi retratado, a trama poderia se desenrolar de maneira mais atraente. Vale lembrar que o personagem possivelmente chegou até lá devido à fenda aberta no laboratório secreto no final da última temporada. Nada impediria Hopper de retornar à cidade estadunidense utilizando do mesmo recurso mas, por ser um caminho sombrio, ele poderia enfrentar sequelas.

    Hopper deve ser a próxima vítima do Devorador de Mentes

    Não há como escapar dos efeitos causados pelo Mundo Invertido, e a prova concreta disso é a trajetória de Billy (Dacre Montgomery), Eleven (Millie Bobby Brown) e Will (Noah Schnapp). Se Hopper retornasse a Hawkins através do portal sombrio, inevitavelmente seria assombrado pelo Devorador de Mentes. Ter o policial sucumbido à possessão tornaria sua excursão solitária às profundezas da Sibéria mais envolvente e dramática do que uma história convencional de sobrevivência na selva.

    Stranger Things: O que a série da Netflix não contou sobre os Demogorgons?

    Apesar do possível desenvolvimento da história por trás da corporação secreta russa, o exílio de Hopper na Sibéria e posteriormente no Mundo Invertido pode trazer novos ângulos para a existência do policial, incluindo a possibilidade de ele ser o mais novo vilão de Stranger Things.

    O passado de Hopper pode salvá-lo da possessão

    Se Hopper usar o Mundo Invertido para se salvar da morte na Rússia e for possuído durante seu tempo no assustador submundo, isso poderia ser usado para ilustrar os demônios no passado do personagem e desfazer toda a trajetória falha do policial na última temporada exibida em 2019, tornando-o um anti-herói mais realista. O passado trágico de Hopper foi mencionado no início da primeira temporada de Stranger Things, mas a perda de sua filha raramente teve destaque desde então, apesar de seu óbvio potencial dramático.

    Flashbacks da época mais feliz da vida de Hopper antes da morte prematura de sua filha poderiam ser usados ​​para humanizar ainda mais o personagem dominado pelo mal. Esse estímulo pode ser impulsionado tanto pelo Devorador de Mentes, quanto por Eleven, em suas tentativas de combatê-lo. Em 2020, David Harbour prometeu que o passado sombrio de Hopper seria finalmente expandido na 4ª temporada, mas não deu detalhes de como isso aconteceria. No entanto, assim como aconteceu com as memórias de infância de Billy, não seria difícil imaginar o policial sendo salvo por suas próprias lembranças.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top