Minha conta
    Stranger Things: O que a 4ª temporada da série da Netflix pode revelar sobre o passado de Eleven?

    Com o lançamento do novo teaser da parte 4, a série da Netflix trouxe mais enigmas sobre a origem dos poderes de Eleven.

    O novo teaser da 4ª temporada de Stranger Things foi lançado na última quinta-feira (6) e deixou muitos enigmas sobre a sequência da série e, consequentemente, as origens e o futuro de Eleven, interpretada pela atriz Millie Bobby Brown. Com poucas informações sobre o enredo da nova parte da série da Netflix, o último material lançado pelo serviço de streaming foi um vídeo em que mostra que Hopper (David Harbour) está vivo na Rússia, após ter sido dado como morto e ter feito com que Eleven e a família Byers saíssem de Hawkins.

    Agora, com mais pontas soltas para conectar, o teaser parece contar sobre a trajetória da poderosa menina com poderes psíquicos, além de dar um vislumbre sobre outras pessoas modificadas cientificamente em Stranger Things e, é claro, ao andamento da 4ª temporada. Confira algumas teorias:

    O tempo será importante

    O novo trailer da 4ª temporada de Stranger Things inicia com um relógio marcando três horas, e essa não é a primeira vez que o objeto tem sido usado para as promoções da quarta parte do seriado. Um anúncio inicial já tinha apresentado um relógio de pêndulo no Mundo Invertido e, posteriormente, a conta oficial da série no Twitter fez uma publicação repleta de emojis de relógio.

    Uma vez que o relógio voltou a aparecer na história, há a possibilidade da série remeter a volta no passado ou ida para o futuro, com o objetivo de resolver alguma questão importante. Outro significado pode ser um enigma sobre a data de lançamento da nova temporada, em que os ponteiros indicam os números 3 e 12, sugerindo que os episódios sequenciais podem estrear em 3 de dezembro deste ano, ou 12 de março de 2021.

    Origem de Eleven

    Além de trazer uma luz sobre o passado de Hopper, a nova temporada da série também indica a possibilidade de mostrar os eventos que antecederam a história da Eleven que conhecemos atualmente. Pode ser que a trajetória da poderosa garota seja contada por flashbacks ou por uma nova linha do tempo, mas não há dúvidas de que ficaremos sabendo sobre a natureza do Mundo Invertido, assim como a origem das habilidades da menina e os experimentos realizados na mesma.

    Outras crianças psíquicas

    Apesar de Stranger Things escolher mergulhar na história de Eleven, o novo teaser promete mais cenas com as outras crianças nas quais o Dr. Brenner (Matthew Modine) fez experiências. Além de Kali (Linnea Berthelsen), personagem da segunda temporada que levou Eleven a explorar seu lado vingativo e revoltado, mais pessoas testadas no laboratório serão trazidas à tona, mostrando o sombrio jardim de infância psíquico.

    O Laboratório Hawkins continua sendo relevante

    Causador de grandes conflitos em Stranger Things, incluindo a possível criação e perseguição dos Demogorgons às crianças e os testes abusivos e psicológicos, o Laboratório Hawkins continuará sendo uma peça-chave na série da Netflix. Quando Hopper e Joyce (Winona Ryder) impediram que a organização russa abrisse o portal do Mundo Invertido na terceira temporada, o laboratório ficou em segundo plano, mas de acordo com o novo teaser, este voltará a ser um cenário importante.

    O quarto arco-íris

    O novo vídeo promocional de Stranger Things se passa majoritariamente no “Quarto Arco-íris”, em que duas crianças são vistas correndo em carros de brinquedo em um piso pintado, empurrando os pequenos veículos com a força da mente. Os antigos flashbacks de Eleven eram mostrados em um ambiente mais “clínico”, com paredes brancas, mas tudo indica que sua infância aconteceu no colorido Quarto Arco-íris e que este será mais um capítulo de sua vida a ser desvendado.

    Stranger Things: As curiosidades mais polêmicas dos bastidores da série da Netflix
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top