Minha conta
    Millie Bobby Brown nunca viu HARRY POTTER! STAR WARS! e filmes da Marvel

    Estrela de Godzilla vs Kong e Stranger Things nunca assistiu algumas das franquias mais populares do cinema atual.

    Em um mundo de cultura pop dominado pelas grandes sagas e franquias que são amadas do cinema como os filmes do Universo Cinematográfico Marvel – que está em sua Fase 4 –, o universo Harry Potter e, claro, a franquia Star Wars, imagina-se que todo mundo tenha assistido essas produções. Porém, parece que algumas estrelas de Hollywood, como Millie Bobby Brown, nunca tiveram a oportunidade de maratonar essas grandes franquias populares no conforto de casa, muito provavelmente por causa da vida corrida de celebridade e gravações de filmes ou séries de TV.  

    Em entrevista ao apresentador Josh Horowitz da MTV News, a atriz de 17 anos protagonista de Stranger Things revelou não só não viu Star Wars, mas também não viu um filme da Marvel, DC ou Harry Potter. “Então, nunca vi um filme da Marvel, nunca, e o mesmo vale para a DC. Novidade, eu sei. Não é algo que faz meu estilo, mas estaria disposta a trabalhar em algum deles. Só não fico com aquela reação, ‘Meu Deus, preciso fazer esse filme!’ Gosto mais de Diário de uma Paixão. Vamos fazer mais filmes de romance. Quero ver algo real na tela”, explicou Millie.

    Ela ainda acrescentou que nunca assistiu nenhum dos filmes da franquia Harry Potter: "Eu nunca assisti Harry Potter. Tenho tantos amigos que apenas olham para mim e ficam tipo 'Como?' e eu fico tipo 'Eu não sei'". Mas também, quem pode culpá-la? Millie Bobby Brown é uma atriz tão nova que está participando de tantas produções de sucesso, então, ela não deve ter muito tempo também para assistir tudo o que rola nos cinemas.

    Godzilla Vs. Kong: Millie Bobby Brow aposta em latido antes de gravar cenas. Entenda a técnica!

    Brown também destacou um filme recente que ela assistiu, Closer - Perto Demais, de 2004, estrelado por Natalie Portman, Jude LawJulia Roberts e Clive Owen, ressaltando sua preferência por filmes românticos. Não podemos todos dizer que assistimos esse, podemos?

    Próximos projetos de Millie Bobby Brown

    Como mencionado, a principal razão que fez Brown não assistir essas franquias tão populares da atualidade, é porque ela está ativamente trabalhando em algo popular dentro de Hollywood, como a série adolescente Stranger Things, da Netflix, e os filmes do MonsterVerse – universo compartilhado de monstros da Warner e Legendary que ela fez sua primeira aparição no Godzilla II: Rei dos Monstros, de 2019. A atriz também ofereceu uma atualização sobre como anda a produção da quarta temporada de Stranger Things – que será a mais sombria, segundo Finn Wolfhard–, falando sobre o fato de que eles parecem estar mais perto do final dela do que do começo agora.

    “Stranger Things é, fico emocionada até de falar sobre o fim, porque não quero pensar sobre isso. É como minha casa. Quando vou e faço um filme, é como 'Tudo bem, estou vou para casa em Stranger Things, este é o lugar onde eu pertenço'", contou a estrela. 

    Millie Bobby Brown será vista em Godzilla vs Kong, que vai trazer o confronto clássico dos dois ícones da cultura pop, além de estar gravando a quarta temporada de Stranger Things.

    Godzilla vs Kong: Afinal, quem venceria essa luta?

    Em Godzilla vs Kong, duas poderosas forças da natureza vão se enfrentar em uma grande batalha. Enquanto a organização científica secreta Monarch caça, investiga e estuda a origem dos Titãs, uma conspiração tem a intenção de acabar com todas as criaturas, sejam elas ameaçadoras ou não. O mundo sobreviverá ao duelo de monstros? 

    O resultado você confere nos cinemas do Brasil em 8 de abril. Além de Millie Bobby Brown, o elenco ainda conta com nomes como Alexander Skarsgård, Rebecca HallEiza Gonzalez e Danai GuriraSerá que o filme vai ganhar uma continuação no Monsterverse?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top