Minha conta
    Millie Bobby Brown será protagonista em outro filme da Netflix

    A atriz de Enola Holmes e Stranger Things vai trabalhar com o diretor Juan Carlos Fresnadillo, cineasta responsável pelo remake de A Espada Era a Lei, na Disney+.

    Após o sucesso de Enola HolmesMillie Bobby Brown está de volta em mais uma produção da Netflix. De acordo com o portal Collider, a intérprete de Eleven em Stranger Things assinou um contrato para estrelar o filme de fantasia intitulado Damsel.

    A direção do longa-metragem está sob responsabilidade Juan Carlos Fresnadillo (Extermínio 2), e o roteiro será escrito por Dan Mazeau (Fúria de Titãs). Os produtores serão Joe Roth e Jeff Kirschenbaum, enquanto a produção executiva será realizada pela própria Millie Bobby Brown.

    Com o orçamento estimado entre 60 e 70 milhões de dólares, a Netflix está mantendo a sinopse oficial do filme em segredo, entretanto, fontes revelaram ao Collider como será o enredo. A história acompanha uma jovem princesa que é envolvida com um reino rival e se encontra em perigo quando um macabro segredo é revelado: Durante a temporada de colheita, o rei sacrifica suas princesas a um dragão faminto.

    Semelhança com as personagens Eleven e Enola Holmes

    Millie Bobby Brown interpretará a Princesa Elodi, que terá que lutar contra um dragão que deseja matá-la. Com tamanha coragem, a personagem tem muito em comum com Eleven e Enola Holmes, já que ambas são fortes e precisam enfrentar perigosas batalhas pela sobrevivência. Entre os trabalhos mais recentes da atriz, destacam-se Godzilla vs. Kong, o drama The Thing About Jellyfish, produzido por Reese Witherspoon, e o novo filme da Netflix, The Girls I’ve Been, em que será protagonista.

    Quanto a Juan Carlos Fresnadillo, o cineasta indicado ao Oscar pelo curta-metragem Esposados estreou em 2001, com o drama de fantasia Intacto, estrelado pelo falecido ator Max von Sydow. Seu último trabalho como diretor foi em 2011, com o suspense Intrusos, estrelado por Clive Owen. Portanto, Damsel representa seu retorno para as telonas, embora Fresnadillo também esteja por trás do novo remake da Disney+, A Espada Era a Lei.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top