Minha conta
    Millie Bobby Brown é escalada como protagonista no novo filme da Netflix

    A estrela de Stranger Things também vai participar da produção do filme.

    Após fazer sucesso como Eleven em Stranger Things e protagonizar o ainda inédito filme Enola Holmes na Netflix, Millie Bobby Brown está se preparando para participar de nova produção da plataforma. A gigante do streaming vai adaptar The Girls I've Been, romance homônimo da autora Tess Sharpe, cujo filme será estrelado pela jovem atriz.

    Além de ter Enola Holmes como seu o primeiro trabalho de produtora, Milie Bobby Brown também vai assumir essa função no novo filme, que não tem título nacional e nem data de estreia definida ainda. A protagonista será representada pela PCMA Productions, em parceria com James Bateson (Ozark), que possui a própria produtora Aggregate Films, em associação com Michael Costigan.

    O romance, cuja adaptação ainda não tem previsão para chegar na Netflix, é um emocionante suspense centrado em torno de uma vigarista, Nora, que deve usar seus poderes de persuasão e representação para libertar a si mesma, sua namorada e ex-namorado durante uma situação de refém em um banco.

    Enquanto o filme não chega à plataforma, os fãs de Stranger Things aguardam o retorno das gravações da 4ª temporada, paralisadas pelo coronavírus. No entanto, não é algo para se preocupar em relação ao futuro da série, já que alguns episódios da nova temporada já foram filmados. Além disso, o produtor executivo Shawn Levy confirmou que o seriado pode chegar até a quinta temporada, já que os showrunners RossMatt Duffer têm o desfecho do grande sucesso da Netflix planejado desde o segundo ano da série.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top