Minha conta
    Stranger Things: 4ª temporada será a mais sombria, revela Finn Wolfhard

    A nova temporada da série da Netflix vai trazer Hopper e muitas batalhas de volta.

    Stranger Things finalmente volta para uma nova temporada ainda em 2021 e as filmagens já mostraram um pouco do que vai acontecer nos próximos episódios. Por isso, Finn Wolfhard afirmou que a 4ª temporada é a mais sombria de todas.

    Já se passaram quase dois anos desde os últimos acontecimentos estranhos em Hawkins. Agora, embora poucas informações tenham sido reveladas sobre série de sucesso da Netflix, o intérprete de Mike garantiu que os novos episódios serão mais intensos do que qualquer coisa vista durante a Batalha de Starcourt.

    Stranger Things: Imagem de bastidores revela retorno de personagem importante na 4ª temporada

    Em entrevista ao CBC Listen's, Wolfhard reconheceu que ele e seus colegas de elenco sempre afirmam que a "nova temporada é a mais sombria", mas afirmou que isso acontece porque essa é a verdade honesta do Demogorgon:

    “A cada temporada fica mais sombrio. Sério, eu vou dizer que na terceira temporada eu estava tipo, esta é a temporada mais sombria que já existiu, como os ratos explodindo e tudo mais. Mas realmente, a 4ª temporada até agora, é a temporada mais sombria que já existiu. Todos os anos, ele aumenta. A cada ano fica mais engraçado, sombrio e triste e tudo mais. Todos os anos, eles aumentam", disse.

    Além de Finn, estão de volta no elenco Noah Schnapp, Millie Bobby Brown, Caleb McLaughlin, Gaten MatarazzoWinona Ryder e David Harbour. Fora isso a série terá Cara Buono como Karen Wheeler, Natalia Dyer como Nancy Wheeler, Charlie Heaton como Jonathan Byers, Joe Keery como Steve Harrington, Sadie Sink como Max, Maya Thurman-Hawke como Robin, Brett Gelman como Murray Bauman e Priah Ferguson como Erica Sinclair.

    Com novos personagens já vistos no set de filmagens, ainda não há data de lançamento para a 4ª temporada de Stranger Things, mas ao que tudo indica pode chegar ainda em 2021 ou no início de 2022. A produção foi adiada no ano passado devido à pandemia de coronavírus, o que deu aos irmãos Duffer tempo para ajustar o roteiro e trazer alguns dos melhores episódios da série de acordo com o produtor executivo Shawn Levy.

    Bridgerton e outras séries que bateram recordes na Netflix
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top