Minha conta
    Stranger Things: Imagem de bastidores revela retorno de personagem importante na 4ª temporada

    A série da Netflix de ficção científica está atualmente filmando os seus próximos episódios.

    Stranger Things é uma das séries mais assistidas da Netflix e agora se prepara para a sua 4ª temporada. As filmagens estão acontecendo e uma sequência de fotos dos bastidores revelou o retorno de um personagem importante nos próximos episódios.

    Stranger Things: 4ª temporada tem um roteiro melhor graças ao atraso das filmagens

    Parece que o Doutor Martin Brenner está de volta a Hawkins. Em algumas imagens postadas na conta do Instagram do Stranger Things 4 Updates, o ator Matthew Modine pode ser visto no set da 4ª temporada.

    Modine aparece de máscara em um carro dos anos 80, o que significa que veremos Brenner aparecer nos próximos episódios. Vale lembrar que o personagem já foi reconhecido por Eleven (Millie Bobby Brown) como seu pai e é o responsável por diversas experiências na cidade.

    Por isso, pode ser que Brenner surja alguns flashbacks importantes de Eleven ou aparecer na linha do tempo atual da série - o que apontaria para algo maior acontecendo.

    Quando a 4ª temporada de Stranger Things foi anunciada, Modine provocou o retorno de Brenner ao citar em um tweet a volta da série a mensagem "ding dong", sugerindo que seu personagem poderia estar de volta.

    No momento, não há detalhes do enredo disponíveis sobre a quarta temporada de Stranger Things. O que se sabe é que Joyce (Winona Ryder), Will (Noah Schnapp) e Eleven estarão em uma nova casa longe de Hawkins.

    Além de novos personagens já anunciados, retornam aos seus papéis Sadie Sink, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Joe Keery, Dacre Montgomery, Maya HawkePriah Ferguson e Cara Buono.

    A 4ª temporada de Stranger Things ainda não tem previsão de estreia na Netflix.

    Stranger Things: 4ª temporada não será a última
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top