Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Dicas do Dia: Círculo de Fogo e Jurassic World estão na TV
    Por Andressa Araújo — 31 de mar. de 2018 às 07:00

    Estrelado por Alicia Vikander, Juventudes Roubadas também vai passar pela programação.

    Juventudes Roubadas (09h00 - Max)
    1. Juventudes Roubadas (09h00 - Max) +
    Confira o trailer!
    Leia mais
    Este Sábado de Aleluia também marca as estreias de Refém do Medo, suspense estrelado por Naomi Watts, e também da comédia Duas de Mim, com Thalita Carauta se virando em duas para cumprir seus compromissos. Falando em produção nacional, a outra trama a passar pela telinha é Os Homens São De Marte... e é Pra Lá Que Eu Vou.

    Confira a listagem completa:

    Juventudes Roubadas (09h00 - Max)

    Alicia Vikander é quem abre a programação. Longe de ser a heroína dos games - a atriz está nas telonas com a mais nova adaptação de Lara Croft -, ela vive uma corajosa mulher que relembra os duros tempos da guerra. Com Kit Harington e Emily Watson.

    O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel (12h50 - TCM)

    Depois de um drama histórico, é a vez de ir para a Terra Média acompanhar o hobbit Frodo (Elijah Wood) na missão de destruir um precioso, desejado e maligno anel. Dirigido por Peter Jackson, este é o primeiro longa-metragem da trilogia Senhor dos Anéis.

    The Wonders - O Sonho não Acabou (15h30 - Telecine Touch)

    Dirigido e estrelado por Tom Hanks, esse clássico dos anos 1990 traz a história de ascensão da banda Wonders, formanda por jovens apaixados por música e que estão igualmente lutando para alcançar o sucesso musical. A jornada deles começa quando um baterista substituto (Tom Everett Scott) faz uma batida que os leva para as paradas de sucesso do momento.

    Como se Fosse a Primeira Vez (15h45 - Fox)

    Adam Sandler, que volta em 27 de abril à Netflix com o longa-metragem Lá Vêm os Pais, contracena com Drew Barrymore nesta comédia sobre um amor bastante improvável:  Lucy, personagem de Barrymore, sofre de perda de memória, fazendo com que seu pretendente, o apaixonado Henry (Sandler) tente reconquistá-la todos os dias.

    Círculo de Fogo (18h10 - Space)

    Guillermo del Toro assume a direção deste longa-metragem, antecessor de Círculo de Fogo - A Revolta, que estreou nos cinemas neste mês de março. Na trama, humanos tentam combater monstruosas criaturas conhecidas como Kaiju. Para isso, eles criaram os Jaegers, robôs gigantes comandados por duas pessoas cada. Estrelado por Charlie HunnamIdris Elba e Rinko Kikuchi. Leia a crítica!

    X-Men Origens: Wolverine (20h00 - Megapix)

    Wolverine está de volta ao Dicas do Dia, dessa vez para contar sua história. Ele era parte de um projeto ligado ao governo, e seus tempos por lá afetaram a vida de Logan (Hugh Jackman) para sempre. Crítica aqui! Dirigido por Gavin Hood (de Decisão de Risco).

    Refém do Medo (22h00 - HBO)

    Naomi Watts, que está em negociações para estrelar filme de ação ao lado de Mel Gibson e Frank Grillo, protagoniza esse thriller ao lado de Jacob Tremblay. Na história, ela é Mary Portman, uma psicóloga solitária, que precisa resgatar uma criança em meio a uma severa tempestade de inverno.

    Duas de Mim (22h00 - Telecine Premium)

    A cozinheira Suryellen (Thalita Carauta) trabalha duro para cuidar da família. É por isso que quando ela encontra uma doceira mágica (Stella Miranda), seu desejo é para que exista uma outra versão dela para que assim ela dê conta de todas as tarefas. O pedido foi realizado, mas nem tudo saiu como o planejado. Leia a crítica!

    Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros (23h00 - Universal Channel)

    Jurassic World 3 só estreia em 2021, mas até lá dá tempo de rever muitas vezes as aventuras anteriores de Chris Pratt como funcionário de um incrível parque de dinossauros. No primeiro filme da saga, esses animais se tornam uma ameaça para a humanidade quando uma equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) faz algumas experiências genéticas com eles. Crítica aqui!

    Os Homens São De Marte... e é Pra Lá Que Eu Vou (00h40 - Globo)

    Adaptação da peça que dá nome ao filme e que esteve em cartaz por oito anos no Brasil, a trama apresenta a vida de Fernanda (Mônica Martelli), uma quase quarentona que trabalha planejando o casamento de outras pessoas enquanto ainda espera sua alma gêmea. Paulo Gustavo e Marcos Palmeira também integram o elenco. Leia a crítica!

    Fique atento a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Batman
      Círculo de Fogo
    • Bruno
      Jurassic World e Círculo de Fogo
    • Deise Ferreira
      The Wonders e Jurassic World.
    • Vidamell Vida R.
      Jurassic World. Sempre!
    • Felipe F.
      Senhor dos AnéisColocaram a foto do Círculo de Fogo errado kkk
    • Steiinnnn_#coNs
      Círculo de Fogo: A revolta!
    • Marcos Adriano Dams
      Jurassic World
    Mostrar comentários
    Back to Top