Não recomendado para menos de 12 anos
Suryellen (Thalita Carauta) é uma cozinheira que trabalha duro para manter sozinha o filho pequeno, a irmã mais nova (Letícia Lima) e a mãe (Maria Gladys). Um dia, após encontrar uma doceira mágica (Stella Miranda), seu pedido vira realidade e ela se divide em duas. Só que sua cópia, idêntica fisicamente, tem claras diferenças de personalidade, sendo muito mais extrovertida e corajosa. A ideia seria dividir as tarefas com a comparsa, mas logo Suryellen percebe que sua sósia tem planos próprios.
Veja todas as opções de streaming
1,5
Ruim
Duas de Mim
Receita de bolo ruim
por Francisco Russo
Por mais que (ainda) não tenha se estabelecido como indústria, há algumas fórmulas no cinema brasileiro. Dentre elas, a de maior sucesso sem sombra de dúvidas é a comédia, na maioria das vezes calcada em um ícone popular que imprime sua personalidade a cada filme que realiza - que o diga Leandro Hassum, Fábio Porchat, Paulo Gustavo e tantos outros. Como não há muita diferença no estilo de humor empregado, fica a sensação de que estão sempre em uma certa zona de conforto, facilmente reconhecível independente do formato que se apresente, seja ele no teatro, na TV ou no cinema. É o comodismo por trás da fama, de forma a entregar ao público o que já está habituado, sem que haja qualquer risco.
Duas de Mim vai neste mesmo caminho, apostando firme em dois supostos trunfos: a versatilidade de Thalita Carauta, conhecida na TV como a Janete do Zorra Total e no cinema pelo belo desempenho no drama
Ler a crítica
2:14
0:59
1:30
8:24
5:28
1:30
4 videos





14 Notícias e Matérias Especiais
"A minha vida é um livro de receitas que nunca deu certo."
Se engana quem pensa que Thalita Carauta surgiu no "Zorra Total" vivendo a divertida Janete. Lembro dela em "Páginas da Vida" como Lidia, empregada da protagonista Helena (Regina Duarte).
Mas foi no "Zorra" que o Brasil pôde conhecer melhor o talento e a veia cômica de Thalita.
Thalita merecia ser protagonista de algo. E correspondeu à expectativa vivendo um papel duplo em "Duas ...
Leia Mais
Leia Mais
Um filme leve, rápido e direto. Divertindo em cenas básicas e interpretações simples. Nada exagerado, apenas bom e agradável de assistir.
Filme muito bom e engraçado que prende sua atenção até o final ,tem uma historia muito boa e consegue passas uma mensagem legal.
O filme consegue cumprir uma das funções de um filme de comédia: tirar algumas risadas. O talento da Thalitha consegue segurar o filme, com a ajuda da surpreendente (enquanto estreia) atuação do Latino.
Estreante
Primeiro trabalho de Cininha de Paula como diretora de um longa-metragem.
Nacionalidade
Brasil
Distribuidor
PARIS FILMES
Ano de produção
2017
Tipo de filme
longa-metragem
Curiosidades
1 curiosidade
Orçamento
-
Idiomas
Português
Formato de produção
-
Cor
Colorido
Formato de áudio
-
Formato de projeção
-
Número Visa
-
Mais filmes : Melhores filmes do ano 2017, Melhores filmes Comédia, Melhores filmes de Comédia de 2017.