Minha conta
    Stranger Things: Crescidos, protagonistas encaram mistérios nas primeiras imagens da 4ª temporada
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Primeiros episódios da quarta temporada chegam ao catálogo da Netflix em maio.

    Depois de uma longa espera, a quarta temporada de Stranger Things está próxima de chegar ao catálogo da Netflix. Nesta quarta-feira (23), o serviço de streaming divulgou as primeiras imagens oficiais dos episódios inéditos.

    As fotos reúnem rostos conhecidos como Eleven (Millie Bobby Brown), Mike Wheeler (Finn Wolfhard), Nancy Wheeler (Natalia Dyer), Jim Hopper (David Harbour) e Lucas Sinclair (Caleb McLaughlin), assim como novos personagens que devem integrar a história de aventura e fantasia da plataforma.

    Stranger Things: Quando estreia a 4ª temporada na Netflix? Criadores revelam data em que a série vai acabar

    Algo a se destacar nas fotos é a permanência da aura de mistério típica da narrativa. Na maioria das imagens, os personagens encaram algo assustador ou chocante. Outro aspecto a se observar é o crescimento natural dos atores, que vivem adolescentes na série. Vale lembrar que a terceira temporada da produção fenômeno da Netflix chegou ao streaming em 2019. Devido à pandemia, as filmagens para o 4º ano foram afetadas, culminando na estreia dos capítulos inéditos apenas em 2022.

    O que esperar da 4ª temporada de Stranger Things?

    Seis meses depois da batalha do Shopping Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – enquanto passam por um período turbulento na escola, que dificulta ainda mais as coisas.Nesse momento vulnerável, surge uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.

    Filha de Uma Thurman passa longe de Pulp Fiction e só vê alguns filmes da mãe; favorito é um musical de 2005

    Dividida em duas partes, a quarta temporada de Stranger Things terá seu primeiro volume liberado em 27 de maio. A parte final chega à plataforma em 1º de julho.

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top