Minha conta
    Stranger Things: Fã imagina quem seriam os atores se a série da Netflix realmente fosse dos anos 80
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Sucesso entre os apaixonados pelas produções oitentistas, Stranger Things ganhou um elenco alternativo pensado por fã.

    Nesta quinta-feira, a Netflix pegou os fãs de Stranger Things de surpresa, ao fazer o anúncio da data de lançamento da quarta temporada da série. Confirmada pela gigante do streaming como a penúltima temporada, os novos episódios estarão divididos em dois volumes, com o primeiro marcado para estrear em 27 de maio e o segundo em 1 de julho.

    Através de uma trama que revive elementos clássicos das obras filmadas nos anos 1980, a produção é um grande sucesso de público e crítica, conquistando os apaixonados pelo terror e colocando em evidência  novamente uma temática bastante popular no gênero.

    Baseado nisso, com uma uma brincadeira que vem ganhando popularidade na internet, um dos fãs da série postou no Reddit a sua visão para o elenco de Stranger Things se a obra fosse realmente filmada na década de oitenta. Confira abaixo:

    Stranger Things: O que esperar da 4ª temporada

    WILL BYERS (WILL WHEATON)

    Interpretado na série pelo ator Noah Schnapp, agora, o personagem Will Byers foi reimaginado na pele de um jovem Will Wheaton (The Big Bang Theory). O cabelo liso de cuia e a camisa listrada só confirmam a escolha.

    DUSTIN HENDERSON (COREY FELDMAN)

    Um dos personagens mais carismáticos da série e queridinho do público, Dustin (Gaten Matarazzo) seria vivido nos anos 1980 pelo ator Corey Feldman, conhecido pelos clássicos da época, Gremlins e Sexta-Feira 13 - O Capítulo Final.

    LUCAS SINCLAIR (SHAVAR ROSS)

    De personalidade forte, pensamento lógico e par romântico de Max, Lucas (Caleb McLaughlin) estaria sob a atuação do ator Shavar Ross, nos anos 1980. O astro trabalhou em produções como Sexta-Feira 13 - Parte V e MacGyver - Profissão: Perigo.

    MIKE WHEELER (SEAN ASTIN)

    Um dos líderes do grupo e namorado de Eleven, Mike Wheeler (Finn Wolfhard) é determinado, sempre seguindo suas convicções. Na adaptação, foi imaginado como uma das crianças mais conhecidas da década de 1980: o ator Sean Astin (Os Goonies).

    ELEVEN (WINONA WYDER)

    Personagem principal de Stranger Things, Jane Ives, também conhecida pelo codinome Eleven, é uma jovem com poderes psíquicos que foi criada desde pequena pelo governo americano. Antes vivida pela atriz Millie Bobby Brown, foi reimaginada como a queridinha do público, Winona Ryder.

    MAX MAYFIELD (HEATHER GRAHAM)

    Namorada de Lucas, Max (Sadie Sink) faz parte do núcleo principal da série, sendo grande amiga de Eleven. Se a produção fosse rodada algumas décadas atrás, a ruivinha seria vivida pela musa Heather Graham (Twin PeaksPerdidos no EspaçoSe Beber Não Case!)

    NANCY WHEELER (HEATHER LANGENKAMP)

    Irmã mais velha de Mike, Nancy é uma personagem que apresenta grande desenvolvimento no decorrer da trama. Atualmente, Natalia Dyer interpreta a jovem, que também ficaria perfeitamente bem na pele da ícone de A Hora do PesadeloHeather Langenkamp.

    STEVE HARRINGTON (WILLIAM ZABKA)

    De caráter duvidoso na primeira temporada, o personagem de Joe Keery encontra a luz posteriormente, tornando-se um dos mocinhos. Tal papel cairia como uma luva nas mãos do ator William Zabka, que passou por situação parecida com Johnny Lawrence, em Karatê Kid e Cobra Kai.

    JONATHAN BYERS (ALAN RUCK)

    Namorado de Nancy e irmão mais velho de Will, Jonathan é um rapaz sensível e com grande talento para a fotografia. Se em Stranger Things foi interpretado pelo ator Charlie Heaton, agora, foi repensado como a lenda de Curtindo a Vida Adoidado, Alan Ruck.

    BILLY HARGROVE (Rob Lowe)

    Com um mullet de respeito, Rob Lowe talvez seja o ator perfeito para viver o valentão Billy Hargrove. Em Stranger Things, o personagem é interpretado por Dacre Montgomery.

    JOYCE BYERS (SIGOURNEY WEAVER)

    Mãe de Will e Jonathan, Joyce é uma mulher que faz de tudo por seus filhos. Na trama, apesar de ser interpretada por Winona Ryder, também ficaria bem na pele da atriz Sigourney Weaver (Alien, o 8º Passageiro).

    JIM HOPPER (BUD SPENCER)

    Chefe de Polícia da cidade de Hawkins, Jim possui uma relação paternal com Eleven. Vivido na trama pelo famosíssimo David HarbourBud Spencer (Os Dois Super-Tiras em Miami) surge como possível opção se a série fosse realmente filmada nos anos 1980.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top