Minha conta
    Stranger Things: Netflix revela novo cenário da 4ª temporada da série e traz referências de Sherlock Holmes e O Iluminado

    No TUDUM, evento da Netflix, Irmãos Duffer, Gaten Matarazzo e Joe Keery anunciaram as novidades sobre a próxima etapa da série

    A Netflix revelou o cenário da 4ª temporada de Stranger Things em um novo teaser da série de ficção científica, que ganhará mais capítulos em 2022. O anúncio foi feito no TUDUM, evento mundial promovido pela plataforma de streaming para anunciar novidades sobre as produções de seu catálogo. 

    Para dar a notícia sobre a nova temporada de Stranger Things, estavam no evento os irmãos Duffer, criadores da série, Gaten Matarazzo, que interpreta Dustin, e Joe Keery, que faz Steve. Antes de revelar que ainda há duas prévias a serem reveladas, eles apresentaram o novo cenário chamado "Casa Creel" e mostraram um novo teaser misterioso, que faz menção à Sherlock Holmes e carrega uma vibe de terror que remete ao cenário de O Iluminado, cultuada obra de Stanley Kubric. Confira a nova prévia:

    O que esperar da 4ª temporada de Stranger Things

    Lançada em 2016, a série logo se tornou um grande sucesso para a Netflix. A trama se passa em uma pequena cidade e acompanha a história de um grupo de crianças que descobrem uma vasta conspiração do governo e são caçados por um monstro interdimensional chamado Demogorgon. A comédia nostálgica aborda temas como amadurecimento e terror de ficção científica. 

    Novos episódios da série são aguardados desde julho de 2019, quando os últimos estrearam na Netflix. Para fazer jus à expectativa, o diretor Shawn Levy já prometeu que a 4ª temporada de Stranger Things será mais épica e cinematográfica. Ele também já afirmou que a nova etapa será maior e mais madura do que as anteriores. 

    Isso pode ser uma noticia ruim para aqueles que já se decepcionaram na 3ª temporada — uma vez que as aventuras agitadas acabaram tirando a profundidade dos personagens e de suas relações interpessoais.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top