Minha conta
    Stranger Things: Quais são as revelações do novo teaser da 4ª temporada da série da Netflix?
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Eleven (Millie Bobby Brown), Hooper (David Harbour), Dustin (Gaten Matarazzo), Steve (Joe Keery) e outros personagens voltam com tudo em cenas inéditas da série, que chega em 2022.

    Boas notícias para os fãs de Stranger Things: foi revelado um novo teaser da quarta temporada do fenômeno da Netflix. Tal vídeo (que você pode conferir acima!) também confirma aquilo que todo mundo já estava esperando, pois a série só retorna com episódios inéditos em 2022. Enquanto isso, só nos resta teorizar o que vem por aí na série protagonizada por Millie Bobby Brown. Então, que tal analisar os principais destaques desse vídeo recheado de cenas inéditas?

    Spoilers da 4ª temporada de Stranger Things

    O novo teaser da quarta temporada de Stranger Things começa em clima de nostalgia, relembrando momentos marcantes dos primeiros três anos dessa história. Porém, o trecho final do vídeo traz algumas cenas inéditas sobre os próximos episódios, que ainda estão passando pela sua fase final de gravações.

    O principal destaque fica pelo novo visual de Eleven (Millie Bobby Brown), que aparece com uma franja em seus cabelos. Na imagem, ela surge sendo segurada por alguns agentes misteriosos, enquanto a jovem parece estar olhando desesperada para algo. Teria alguma relação com seu passado no laboratório de Hawkins, que também foi destaque de um teaser anterior?

    Outro momento marcante fica pela nova missão do pessoal que ficou em Hawkins, mostrando a união de Steve (Joe Keery), Dustin (Gaten Matarazzo), Robin (Maya Hawke), Max (Sadie Sink), Nancy (Natalia Dyer) e Lucas (Caleb McLaughlin) no que parece ser uma casa abandonada. Inclusive, Steve aparece em outra cena, embaixo d'água. O que ele estaria fazendo ali?

    Quem também dá as caras no vídeo é Hooper (David Harbour) que, atualmente, se encontra numa prisão na Rússia. Aqui, ele aparece com uma arma poderosa, pronto para enfrentar algum inimigo. Outros vislumbres rápidos mostram líderes de torcida, parte do grupo de protagonistas em suas já icônicas bicicletas e um acidente de carro... Quem será a vítima?

    O que sabemos sobre a 4ª temporada de Stranger Things?

    A nova temporada de Stranger Things promete expandir os horizontes da série, já que as aventuras não serão localizadas apenas em Hawkins. Gaten Matarazzo indica que a série vai se tornar muito mais madura, enquanto Finn Wolfhard, responsável por interpretar Mike, afirma que a história será bem mais sombria que os anos anteriores. Sem contar que David Harbour (recentemente visto em Viúva Negra) garante que a próxima fase da série é sua favorita até então...

    "Então se sabe que parte da ação se passa em Hawkins, parte da ação se passa aparentemente na Rússia e também temos um enredo inteiro definido em outro lugar que logo virá à tona. Portanto, é a primeira temporada que temos essa geografia extensa e vários locais de filmagens, e estamos fazendo tudo contra um cenário de um mundo que tornou as filmagens mais lentas e demoradas. É por isso que está demorando tanto", contou o produtor Shawn Levy.

    O elenco de Stranger Things também promete trazer novidades! Conhecida por ser a protagonista de Anne With an EAmybeth McNulty arrumou um papel de destaque na série como Vickie, uma nerd divertida e falante, que conquista a atenção de um dos protagonistas dessa série. Robert EnglundJamie Campbell BowerEduardo Franco, Joseph Quinn, Myles Truitt, Regina Ting Chen e Grace Van Dien também vão aparecer nos próximos episódios.

    Stranger Things retorna em 2022. 

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top