Minha conta
    Stranger Things: Estrela de Anne With An E fará parte da 4ª temporada, entenda

    Amybeth McNulty se junta ao elenco da série liderada por Millie Bobby Brown, David Harbour e Winona Ryder. Conheça a mais nova personagem!

    Os fãs estão ansiosos por qualquer novidade de Stranger Things, com teasers enigmáticos sendo liberados enquanto a quarta temporada segue em produção. Porém, foi revelada uma grande surpresa nos próximos episódios — uma que irá agradar aos fãs saudosos do grande sucesso Anne With an E: a jovem Amybeth McNulty fará parte do elenco do fenômeno da Netflix, vivendo uma personagem importante para o futuro da trama. Confira todos os detalhes abaixo:

    Amybeth McNulty em Stranger Things?

    Conhecida por ser a protagonista de Anne With an E, Amybeth McNulty arrumou um papel de destaque na quarta temporada de Stranger Things. Parte do elenco recorrente do sucesso estrelado por Millie Bobby Brown, ela será Vickie, uma nerd divertida e falante, que conquista a atenção de um dos protagonistas dessa série. 

    Anne with an E: 5 curiosidades sobre Amybeth Mcnulty

    Além de McNulty, foram revelados três novos atores no elenco de Stranger ThingsMyles Truitt (Black Lightning) viverá Patrick, uma estrela de basquete em Hawkins, cuja vida perfeita é arruinada por um evento chocante. Já Regina Ting Chen (Falcão e o Soldado Invernal) será a Ms. Kelly, uma conselheira que ajudará os jovens da trama. Por fim, Grace Van Dien (Greenhouse Academy) será responsável por Chrissy, líder de torcida e garota mais popular de Hawkins, que carrega um grande segredo.

    O quarteto se junta à outros nomes já anunciados na quarta temporada, como Robert Englund, Jamie Campbell BowerEduardo Franco e Joseph Quinn. Vale a pena ressaltar que os novos episódios ainda terão o retorno de Matthew Modine, como foi apontado no recente teaser.

    O que sabemos sobre a 4ª temporada de Stranger Things

    Por enquanto, a Netflix faz mistério sobre as principais informações da quarta temporada de Stranger Things, mas Gaten Matarazzo, o intérprete de Dustin, indica que a série vai se tornar muito mais madura, enquanto Finn Wolfhard, responsável por Mike, afirma que a história será bem mais sombria que os anos anteriores. Afinal, as crianças estão crescendo e os problemas também! Já David Harbour garante que a próxima fase da série é sua favorita até então...

    Stranger Things: Melhores teorias para a 4ª temporada da série da Netflix

    Winona RyderCaleb McLaughlinNoah SchnappSadie SinkNatalia DyerCharlie HeatonJoe KeeryMaya HawkePriah Ferguson e Cara Buono também retornam para a nova temporada. Enquanto ela não chega, os fãs podem aproveitar um podcast focado em Robin (Hawke), contando a história de origem da personagem, que será lançado em 29 de junho, intitulado Rebel Robin: Surviving Hawkins.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top