Minha conta
    Stranger Things: 4ª temporada da série da Netflix terá mudança significativa na trama

    Gaten Matarazzo, intérprete de Dustin, confirmou que a série da Netflix estará mais madura e ambiciosa nos próximos episódios

    Stranger Things é uma das séries mais populares na Netflix e vai ganhar, em breve, uma nova temporada. A quarta leva de episódios promete muitas reviravoltas, o retorno de alguns personagens e algumas mudanças na trama.

    Stranger Things: Melhores teorias para a 4ª temporada da série da Netflix

    O intérprete de Dustin, Gaten Matarazzo, afirmou que os fãs podem esperar um conteúdo mais "maduro" e "ambicioso" quando o programa retornar à Netflix para a quarta temporada.

    Em entrevista ao Entertainment Tonight sobre as expectativas para a próxima temporada, o ator garantiu que essa mudança foi necessária. "Acho que o objetivo deles [os criadores do programa Matt e Ross Duffer], é garantir que a faísca seja elevada a cada temporada, mas ela não foi elevada a um ponto em que não poderíamos ser capaz de exceder ou igualar o que fizemos antes", comentou.

    O ator descreveu os criadores da série MattRoss Duffer como "ambiciosos" e "famintos" quando se trata de levar cada temporada para o próximo nível. "Eles sabem o que é o programa, sabem o que as pessoas gostam nele. Eles sabem o que querem e vão conseguir também. É assim que é um dia de trabalho com eles, realmente é incrível", afirmou.

    Stranger Things: O Mundo Invertido pode salvar Hopper na Rússia?

    4ª temporada de Stranger Things terá tom "mais maduro"

    Ainda segundo o astro, a nova temporada de Stranger Things voltará diferente. Matarazzo detalhou ainda mais o tom da 4ª temporada, e explicou que a série retornará ainda mais madura.

    "Acho que eles fazem isso de propósito porque acho que eles querem que seu programa amadureça com seus intérpretes. Conforme estamos crescendo mais velhos como pessoas, temos que envelhecer como personagens. Eles são confrontados com esse problema, mas o abraçam e o usam a seu favor. E não surtam quando ficamos mais altos ou quando nossas vozes diminuem ou algo assim". Ele acrescentou: "Eles usam e usam como munição para escrever. É incrível o que eles podem fazer. Trabalhar com eles é simplesmente excepcional. Sempre foi".

    Embora poucos detalhes da trama tenham sido revelados sobre a próxima temporada, Matarazzo disse em janeiro deste ano que a 4ª temporada é "a mais assustadora de todas".

    Criado pelos irmãos Duffer, estão de volta ao elenco Winona Ryder, Millie Bobby Brown, David Harbour, Finn Wolfhard, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Joe Keery, Priah Ferguson, Cary Elwes, Jake BuseyMaya Thurman-Hawke e Levon Thurman-Hawke. A 4ª temporada de Stranger Things ainda não tem data de estreia.

    Stranger Things: O que a série da Netflix não contou sobre os Demogorgons?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top