Minha conta
    Stranger Things: Produtor Shawn Levy revela que a 3ª temporada será a mais sombria até agora

    O verão de Hawkins vai ser bem sombrio!

    Stranger Things é uma das séries mais populares da atualidade, com duas temporadas de aventura, terror, drama e suspense. Os jovens de Hawkins, com a ajuda de alguns adultos, conseguiram sobreviver e trancar os horrores do Mundo Invertido. Os novos episódios ja estão sendo gravados em Atlanta e o produtor Shawn Levy usou o Twitter dar uma mostrinha do que podemos esperar daqui para frente.

    "Para deixar claro (e aí vou calar a boca) - tem bastante diversão de verão E luz. Mas também tem MUITO mais do que isso... Espera aí pessoal. Vai valer a pena esperar. Prometo."

    O primeiro teaser da nova temporada saiu há um mês, como um comercial do novo shopping de Hawkins, em que vemos Steve (Joe Keery) e uma personagem inédita trabalhando em uma sorveteria. Em entrevista ao The Playlist, o produtor também comentou sobre essa nova adição à cidade: "O shopping Starcourt é parte da terceira temporada. É verão, então ela terá uma quantia saudável de animação, alegria e diversão. Mas eu posso prometer que, eventualmente, a temporada vai para uma direção sombria e com mais ação do que já fomos até agora."

    O ator David Harbour, que interpreta Jim Hopper, também falou sobre o futuro de Stranger Things, confirmando que realmente será uma temporada assustadora, mas que as partes divertidas ainda estarão lá. "É só pegar a minha história, por exemplo. É legal ver o Hopper adotando a Eleven (Millie Bobby Brown). Ela é oficialmente parte da sociedade, no mundo de Hawkins, e ele é pai agora. Tá educando uma adolescente, com tudo que isso implica. Acho que pode ser bem engraçado ver a inadequação em tudo isso."

    Sem data de estreia marcada, a 3ª temporada Stranger Things deve chegar em 2019, na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top