Minha conta
    David Harbour cumpre promessa e publica vídeo dançando com pinguins na Antártida
    Por Laysa Zanetti — 20 de fev. de 2018 às 10:10

    O desafio tem como objetivo chamar atenção para uma campanha do Greenpeace.

    Já dizia o ditado que "promessa é dívida", e David Harbour quer saber de exceção. O ator, que interpreta o Xerife Hopper em Stranger Things, aproveitou a popularidade da série e de seu personagem para propor ele mesmo um desafio do bem ao Greenpeace, e agora cumpriu: foi parar na Antártida para dançar com pinguins.

    O desafio seria cumprido caso Harbour conseguisse 200 mil retuítes em uma publicação. Com o número obviamente alcançado, o ator publicou o vídeo em seu perfil. Muito se engana quem acha que esta é uma brincadeira vazia de propósito: a mensagem é um apelo para proteger a Antártida e criar um santuário no oceano — ou seja, um refúgio para as vidas selvagens como pinguins, focas e baleias, a fim de que não sejam afetados pelas atividades industriais e exploratórias.

    "Aqui está uma petição para criar a maior área de proteção do mundo", escreveu Harbour. "Greenpeace tem 1 milhão de assinaturas. Vamos dar a eles 1,8. 1,8 milhões. Uma para cada metro quadrado proposto para os pinguins. Aqui estou eu dançando com eles, conforme prometido. Eles não têm Netflix."

    No vídeo, Harbour tem uma conversa amigável com os pinguins: "Ei... vocês já viram Stranger Things? Está na Netflix. Tem uma cena especial que a internet gosta bastante, queria mostrar pra vocês. Não é nada importante, na verdade é bem ruim. Pode ficar por aí mesmo, eu só vou... é mais ou menos assim..."

    Ao fim do vídeo, o ator agradece à internet e ao Greenpeace, revelando que "nunca se divertiu tanto." Será que os pinguins também se divertiram?

    Clique aqui para assinar a petição.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top