Minha conta
    David Harbour, de Stranger Things, tira fotos de formatura com fã

    "Orelhinhas, trombone, pompons e sorrisos", publicou Damaris, radiante com a postura do amado Xerife Hopper.

    David Harbour está aproveitando como ninguém o sucesso derivado de Stranger Things. O (dançante) Xerife Hopper capricha da simpatia e não raro retribui o carinho dos fãs como poucos. A jovem Damaris perguntou, às vésperas do Halloween e da estreia da segunda temporada da série da Netflix, quantos tuítes ela precisaria para o ator acompanhá-la em suas fotos de formatura.

    O próprio David Harbour curtiu o desafio e questionou o que seus seguidores poderiam fazer por ela. Resultado: Damaris já soma mais de 30 mil retuítes. E, nesse fim de semana, ator e fã publicaram as primeiras fotos do book. Com direito a "orelhinhas, trompete, pompons e sorrisos". Confira:

    Voted most likely to hijack someone’s high school senior photos 24 years later. Many thanks to @postydamaris and her kind family and @iamtommyg photography for making a dream come true and proving my high school classmates right!!

    Uma publicação compartilhada por David Harbour (@dkharbour) em

    Profissionalmente, a popularidade, o carisma e, claro, o talento de David Harbour também está sendo muito bem recompensado: o ator é o protagonista do reboot de Hellboy, com Neil Marshall (Game of Thrones) na direção e elenco estrelado por Milla Jovovich (Resident Evil), Ian McShane (American Gods) e Sasha Lane (Docinho da América). O filme estreia em janeiro de 2019.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top