Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Stranger Things: David Harbour gostaria que Hopper contracenasse com Steve e Dustin na 3ª temporada
    Por Rodrigo Torres — 26 de dez. de 2017 às 22:22

    Ator revela desejo de aprofundar o personagem e compara relação do delegado com Joyce a duplas clássicas de Chinatown e Indiana Jones.

    Steve (Joe Keery) foi uma das melhores surpresas da segunda temporada de Stranger Things. O crescimento do personagem na trama muito se deveu à sua repentina proximidade com um queridinho da série: Dustin (Gaten Matarazzo). David Harbour partilha da mesma admiração pelos jovens atores e seus personagens, por isso gostaria que o delegado de polícia Jim Hopper contracenasse com eles.

    "Acho que a internet [já] sabe de meu amor por Joe Keery. Eu adoraria ver uma parceria entre Hopper e Steve", disse o ator, em entrevista à Variety, embora admitindo que "duvida seriamente" que isso poderia acontecer. Diante disso, ele aproveitou para revelar que também "adoraria trabalhar com Gaten". Será que rola?!

    Steve e Dustin: um bromance improvável.

    Hopper partilha grande conexão com Joyce na série. David Harbour lamentou que as cenas entre eles tenham diminuído na segunda temporada, dizendo: "Eu simplesmente amo a dinâmica entre essas duas pessoas perdidas. Eu os comparo a Jack NicholsonFaye Dunaway em Chinatown ou Indiana Jones [Harrison Ford] e Marion [Karen Allen] em Os Caçadores da Arca Perdida", declarou o ator, elogiando a sofisticada relação construída pelos Irmãos Duffer e a entrega de sua colega de elenco Winona Ryder.

    Por fim, David Harbour disse que gostaria que a história pregressa de Hopper fosse aprofundada. "Quando Eleven [Millie Bobby Brown] entra no porão, ela vê um monte de caixas", ele conta, lembrando destacando as inscrições "Laboratório de Hawkins", "Pai", "Vietnã" e "Nova York" como um indicativo da riqueza de seu passado: "Há muita história que se pode aprofundar a partir do tempo de Hopper como policial em Nova York, no Vietnã... Eu adoraria ver mais disso, mas temos muitos personagens ótimos, não sei como eles poderiam fazer isso", reconheceu o ator.

    Winona Ryder como Joyce.

    A terceira temporada de Stranger Things deve ser lançada na Netflix em 2019. Enquanto isso, David Harbour estrela o reboot de Hellboy, com direção de Neil Marshall (Game of Thrones) e elenco estrelado por Ian McShane (American Gods), Sasha Lane (American Honey) e Milla Jovovich (Resident Evil) como Nimue, a Rainha de Sangue.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top