Minha conta
    Stranger Things
    Temporada 3
    Minha nota :
    Stranger Things

    Sinops

    É verão em Hawkins. De férias da escola, Eleven (Millie Bobby Brown), Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin), Will (Noah Schnapp) e Max (Sadie Sink) aproveitam as novidades do recém inaugurado shopping da cidade, enquanto experienciam situações típicas da adolescência que colocam a prova a amizade do grupo. Mas quando a cidade volta a ser ameaçada por inimigos novos e antigos, eles precisam lembrar que a união é mais forte que o medo.
    Usuários
    4,4 272 notas, 2 críticas

    Informação da temporada

    8 episódios
    Canal original: Netflix
    Exibida desde: 4 de julho de 2019
    47 fotos | 6 vídeos
    Assistir em streaming

    Assista à temporada

    SVOD / Streaming
    Netflix
    Netflix
    Por assinatura
    Millie Bobby Brown
    Millie Bobby Brown
    Personagem : Eleven
    Finn Wolfhard
    Finn Wolfhard
    Personagem : Mike Wheeler
    David Harbour
    David Harbour
    Personagem : Jim Hopper
    Winona Ryder
    Winona Ryder
    Personagem : Joyce Byers

    O time editoral escreveu sobre

    Mitos do Pop: Stranger Things foi baseada em fatos reais?
    NOTÍCIAS - Série - como visto na Web

    Mitos do Pop: Stranger Things foi baseada em fatos reais?

    segunda-feira, 1 de julho de 2019
    Nada de Whatsapp, muito menos Netflix: o que o elenco de Stranger Things faz depois de gravar? (Entrevista Exclusiva)
    NOTÍCIAS - Entrevistas

    Nada de Whatsapp, muito menos Netflix: o que o elenco de Stranger Things faz depois de gravar? (Entrevista Exclusiva)

    Noah Schnapp, Sadie Sink e Caleb McLaughlin conversaram com o AdoroCinema e contaram quem é o maior fã de macarrão com queijo…
    terça-feira, 1 de janeiro de 2019
    Stranger Things 3ª Temporada Teaser (3) Original 0:34
    Stranger Things 3ª Temporada Teaser (3) Original
    7.397 visualizações
    Stranger Things 3ª Temporada Trailer (2) Legendado 2:51
    Stranger Things 3ª Temporada Trailer (2) Legendado
    67.181 visualizações
    Stranger Things 3ª Temporada Clipe Legendado 1:40
    Stranger Things 3ª Temporada Clipe Legendado
    7.791 visualizações
    • Foto Stranger Things
    • Foto Stranger Things
    • Foto Stranger Things
    • Foto Stranger Things
    • Foto Stranger Things
    • Foto Stranger Things
    • Foto Stranger Things
    • Foto Stranger Things
    • Foto Stranger Things

    Comentários do leitor

    Ricardo L.
    Ricardo L.

    55.832 seguidores 2.676 críticas Seguir usuário

    4,5
    Enviada em 8 de julho de 2019
    Excelente! Segue na mesma pegada das temporadas anteriores, tendo mais ainda citações dos anos 80 e isso é brilhante, roteiro continua perfeito, mas deixou um pouco a desejar no desenvolvimento, quando tenta explicar de mais, mais não estraga essa excepcional temporada ou seja mais uma temporada obrigatória para os cinéfilos de plantão.
    Rodrigo M
    Rodrigo M

    1 crítica Seguir usuário

    1,0
    Enviada em 16 de julho de 2019
    O que as séries estão fazendo com os homens, por que todos idiotas? "Pride" na série? Eu assistia Stranger Things sempre quando lançava a temporada, assim como fiz nesta. Porém agora a série acabou pra mim.
    Annete B
    Annete B

    1 crítica Seguir usuário

    0,5
    Enviada em 21 de julho de 2019
    Achei horrível o final da 3 temporada as duas primeiras foi super emocionante mas a terceira foi horrível. Tinha dado 5 estrelas até a 2 temporada depois fui lá na netflix e mudei pra uma estrela. Cagaram no final. Odiei. Não sei onde estavam com a cabeça fazer isso com o herói. Péssimo final pessimo. Nota zero oooooo oooooo.
    Jean Madalena
    Jean Madalena

    1 crítica Seguir usuário

    2,0
    Enviada em 14 de maio de 2020
    Adoro essa série!! (Ou adorei até 2°temporada) Chance desperdiçada!!! Infelizmente uma série muito boa nas 2 primeiras temporadas, se tornou em uma sessão da tarde dramática e com violões que parecem ter saído de um filme de comédia sem graça. Nada pior para uma série, do que ser previsível... E quando não o é, se torna bizarra.
    Daniel N.
    Daniel N.

    6.888 seguidores 782 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 10 de junho de 2020
    Acho que perdeu muito do mistério com o diálogo direto com o mundo invertido... explicativo demais. mas mesmo assim continua muito bom.
    Os episódios da temporada 3
    Suzie, Do You Copy?
    S03E01 - Suzie, Do You Copy?
    O verão é a época de trabalhos temporários e novos romances. A inauguração de um shopping agita ainda mais os moradores de Hawkins. Dustin retorna de seu acampamento científico com uma novidade e recruta os amigos para ajudá-lo a construir um rádio. O clima muda quando o aparelho capta uma transmissão em russo, e Will volta a sentir algo estranho no ar.
    The Mall Rats
    S03E02 - The Mall Rats
    Nancy e Jonathan seguem uma pista sobre uma possível praga de ratos. Steve e Robin se envolvem numa missão secreta. Max leva Onze para fazer compras pela primeira vez. Billy começa a ter visões perturbadoras.
    The Case of the Missing Lifeguard
    S03E03 - The Case of the Missing Lifeguard
    Onze e Max se juntam para encontrar Billy. Enciumado, Will promove um dia sem garotas. Enquanto investigam a questão dos ratos, Nancy e Jonathan têm uma infeliz surpresa. No shopping, Steve, Robin e Dustin espionam a chegada de um carregamento. Joyce e Hopper invadem o laboratório abandonado.
    The Sauna Test
    S03E04 - The Sauna Test
    A turma se reúne após suspeitar que um mal terrivelmente familiar tomou conta de Billy. Nancy dá continuidade às investigações e testemunha um evento assustador. Joyce e Hopper descobrem um segredo por trás do novo shopping, e Robin encontra uma planta bastante útil do lugar.
    The Flayed
    S03E05 - The Flayed
    Ao explorarem uma antiga fazenda da região, Joyce e Hopper se deparam com uma estranha surpresa. Steve, Robin, Dustin e Erica seguem os homens russos até o subsolo do shopping. Nancy e Jonathan conversam com Will e os outros meninos sobre o caso dos ratos. Nesse meio tempo, o Devorador de Mentes ganha mais força.
    E Pluribus Unum
    S03E06 - E Pluribus Unum
    O Dr. Alexei conta para Joyce e Hopper o verdadeiro plano dos russos. Dustin e Erica precisam resgatar seus companheiros de espionagem. Onze acessa as memórias de Billy para tentar rastrear o Devorador de Mentes, mas acaba tendo um encontro nada agradável com o rapaz.
    The Bite
    S03E07 - The Bite
    À medida que o tempo se esgota e um cruel assassino se aproxima, a equipe de Hopper se encaminha às pressas para Hawkins. Dustin e Erica arrastam Steve e Robin até o cinema do shopping. Dustin consegue se comunicar com os outros amigos, que correm para o local. Mais uma vez, Onze precisa defender o grupo.
    The Battle of Starcourt
    S03E08 - The Battle of Starcourt
    À procura de Onze, o Devorador de Mentes instala um pânico generalizado na praça de alimentação. A equipe de Hopper enfim chega ao shopping. As crianças tentam distrair o monstro, e Dustin recebe uma ajuda inesperada. Lá embaixo, na escuridão, a luta contra o mal não vai poupar ninguém. O futuro de Hawkins está em jogo.

    Comentários

    • Gabriel vitor
      como assisti
    • Igor Júnior
      Concordo com você, mas a quarta já está sendo produzida. Vamos ver o que será.
    • Jonas S
      Bem dinâmica e divertida como as duas últimas, mas a trama demonstrou claros sinais de fadiga aqui, com mais do mesmo, e isso uma hora cansa, já cansou...Como disse abaixo, essa temporada deu finais satisfatórios pros personagens, não tem porque continuar, é melhor deixar eles crescerem e seguirem suas vidas sem a gente. Desse jeito é melhor, deixar para a imaginação de cada espectador o rumo dos personagens, e não continuar seguindo a vida deles até ninguém se importar mais. Stranger Things foi muito boa enquanto durou, mas tudo na vida tem que ter fim, vamos seguir em frente!
    • Jonas S
      Agora já chega né?! Pronto, acabou, não tem porque fazer mais! A narrativa já se esgotou, o destino dos personagens já foi definido, o portal se fechou, a família se mudou, vida que segue, pronto...Pra quê continuar até ficar ruim e ninguém mais se importar? Não é melhor sair por cima?
    • JOTARIBEIRO
      Ou melhor: três temporadas!
    • JOTARIBEIRO
      Muito bom, mas acho que foram apenas 3 séries, ou seja ACABOU-SE!Uma série muito interessantes. Garotos nerds, malucos, tontos... todavia bem divertidos!Apensar do final muito triste... valeu a pena!!!
    • Jackson A L
      Terceira temporada: A série continua bem como uma ótima releitura de filmes clássicos dos anos 80 e de forma muito bem-humorada.
    • Ana Karina L.
      O ultimo episódio é uma agonia só! Amei!!!!
    • Raissa R.
      só da pra ver os trailer?????
    • Filipe A.
      Espetacular! Fico me perguntando até quando terão criatividade para manter a série, legal que a terceira não se concentrou muito na ON, dando mais protagonismo a outros personagens. O Billy como o principal hospedeiro foi mto da hora!
    • Polianamaysa M
      Magnífica a terceira temporada 👏👏👏
    • Kauan S
      série perfeita 😍❤
    • Karol V
      eu quero a terceira temporada
    • fwbrab
      tô pra morrer com a terceira temporada de 'stranger things'. pensei que seria uma merda. mas assim, prefiro não criar expectativas, Deus abençoe.
    • Clarinha R.
      Muito bom essa série para quem adora suspense e amor juvenil
    Back to Top