Minha conta
    Anne with an E: 5 curiosidades sobre Amybeth Mcnulty
    Por Katiúscia Vianna — 17 de jul. de 2020 às 15:16

    Conheça tudo sobre a intérprete de Anne de Green Gables.

    Todo mundo sabe que Anne with an E é um fenômeno de público, além de ser elogiada pela crítica (inclusive pelo AdoroCinema). Mas já imaginou a pressão para encontrar a protagonista perfeita? Por sorte, Amybeth McNulty assumiu a função de maneira cativante, conquistando fãs por todo o mundo. Depois de trazer fatos curiosos sobre a adorada série, nossa redação reuniu cinco curiosidades sobre a jovem atriz:

    O fim de uma ilusão

    Você é daquelas que sonha em ter o cabelo ruivo igual ao de Amybeth? Pois saiba que pode conseguir! Nascida em 7 de novembro de 2001, a garota, na realidade, tem cabelos loiros. Isso mesmo, ela pinta as madeixas para assumir o papel de Anne e já usou perucas, quando necessário, na trama. Inclusive, boa parte de suas sardas também são responsabilidade da equipe de maquiagem.

    Uma jovem prodígio

    Criada na Irlanda, Amybeth nunca frequentou uma escola comum, tendo sido educada em casa e fazendo cursos online para aprofundar seus conhecimentos. Porém se dedica a atuação desde pequena, estrelando em diversos tipos de apresentações no teatro de sua cidade natal. Em seguida, teve um papel de destaque numa montagem de A Noviça Rebelde em Londres, como Marta von Trapp. 

    5 séries para quem sente saudades de Anne With an E
    A busca pela Anne ideal

    A produtora Moira Walley-Beckett teve uma difícil tarefa ao encontrar a protagonista de Anne with an E. Ela buscou audições de jovens candidatas em três continentes. No total, foram mais de 1800 garotas até a contratação de Amybeth — que se destacou desde o início, porém provou que realmente compreendeu a alma da personagem numa improvisação, dentre as 5 top candidatas, com a diretora Niki Caro.

    Quem recusaria um papel em GoT?

    Na sua carreira, Amybeth Mcnulty fez testes para diversos papéis, inclusive para a franquia Invocação do Mal, para atuar em um dos filmes da boneca Annabelle. Mas a surpresa em sua história é descobrir que ela foi aprovada para aparecer em Game of Thrones, porém recusou a personagem. Por que? A garota teria que usar roupas fabricadas com pelos de animais, indo contra seu estilo vegetariano de ser.

    Ativista LGBT

    Em suas redes sociais, McNulty sempre demonstrou ser uma aliada do movimento LGBTQIA+, compartilhando publicações temáticas e apoiando ações de fãs. Em 2020, ela revelou ser bissexual, após aparecer numa foto com o cartaz  "Anne Shirley é bi". Depois de especulações de fãs, ela compartilhou a seguinte mensagem no Twitter: "Acho que acidentalmente saí do armário".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonas Bittencourt Jr.
      se emma stone sofresse de inanição
    Mostrar comentários
    Back to Top