Minha conta
    Stranger Things: 4ª temporada ganha teaser enigmático com retorno inesperado na série da Netflix

    Novo vídeo promocional da série dos irmãos Duffer é focado em um lugar muito importante na vida de Eleven (Millie Bobby Brown).

    Os fãs de Stranger Things estão desesperados por qualquer informação sobre a quarta temporada do fenômeno pop, fazendo mil teorias sobre o que vem por aí. Sabendo disso, a Netflix investiu em um teaser enigmático dos novos episódios da série protagonizada por Millie Bobby Brown. Com cenas inéditas, o vídeo traz o retorno inesperado de um personagem, além de causar muitas dúvidas no público. Vamos tentar desvendar esse mistério?

    O que acontece no teaser da 4ª temporada?

    Depois de um teaser mostrando Hopper (David Harbour) numa prisão na Rússia, o novo teaser investe no passado de Eleven (Millie Bobby Brown), mostrando o laboratório onde ela cresceu. As imagens acompanham outras crianças que sofrem experimentos na instituição, participando de diferentes atividades. De repente, surge uma o retorno de figura já bem conhecida pelos fãs: Dr. Martin Brenner (Matthew Modine) — sendo chamado de "papa" pelos jovens, assim como El o chamava antigamente.

    Stranger Things: O Mundo Invertido pode salvar Hopper na Rússia?

    Logo, o vilão chega dizendo que tem uma tarefa muito especial para as crianças, que possivelmente devem ser tão habilidosas como Eleven. Por fim, uma porta com o número onze fica em destaque, com a voz do médico chamando a protagonista da história: "Eleven, você está ouvindo?". Será que a quarta temporada terá flashbacks da personagem de Millie Bobby Brown ou vamos descobrir como as ações do laboratório seguem firmes e fortes, com novos experimentos com humanos? E se vamos investir nessa história, será que veremos o retorno de Kali (Linnea Berthelsen) — conhecida como a número 8?

    Curiosamente, a legenda do vídeo no Youtube surge com os dizeres 002/004. O que significa? Seria apenas uma descrição para apontar que esse é o segundo teaser da quarta temporada? Ou um indício que vamos conhecer outros "irmãos" de Eleven: aqueles que são chamados pelos números 2 e 4? Sem falar que já tem gente apostando que seria alguma dica para a data de estreia dos novos episódios... Ainda vale lembrar que um outro vídeo enigmático foi lançado pelo canal de Stranger Things no Youtube, cheio de pistas e mistérios relacionados ao laboratório de Hawkins.

    O que sabemos sobre a 4ª temporada de Stranger Things?

    Por enquanto, a Netflix faz segredo sobre as principais informações da quarta temporada de Stranger Things, mas Gaten Matarazzo, o Dustin, indica que a série vai se tornar muito mais madura, enquanto Finn Wolfhard, o Mike, afirma que a história será bem mais sombria que os anos anteriores. Afinal, as crianças estão crescendo... E os problemas também!

    Stranger Things: David Harbour revela que 4ª temporada já é sua favorita

    Além de novos personagens já anunciados, retornam aos seus papéis Winona Ryder, Caleb McLaughlin, Noah SchnappSadie SinkNatalia DyerCharlie HeatonJoe KeeryMaya HawkePriah Ferguson e Cara Buono. A série ainda não ganhou previsão de retorno. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top