Minha conta
    Ator de Stranger Things protagoniza filme brasileiro ao lado de Seu Jorge
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Abe é dirigido por Fernando Grostein Andrade, de Quebrando o Tabu, e chega aos cinemas no próximo dia 05 de agosto.

    Seu Jorge é um dos artistas mais talentosos do Brasil. Aos 51 anos de vida, ele já participou de produções brasileiras e estrangeiras, como Cidade de Deus, que lhe rendeu reconhecimento internacional; a série Irmandade, da Netflix, e o aguardado Marighella, dirigido por Wagner Moura. Tudo isso sem falar da sua brilhante carreira musical. Para os fãs mais empolgados, temos uma ótima notícia, seu próximo filme está prestes a chegar nos cinemas. 

    Seu Jorge: Filmes e séries marcantes da carreira do ator

    Abe, dirigido por Fernando Grostein Andrade (Quebrando o Tabu), acompanha os passos de um menino de 12 anos que vive no multicultural bairro do Brooklin, em Nova Iorque. Filho de mãe judia e pai muçulmano, o jovem aprendiz de cozinheiro tentará unir os dois lados da família - seus avós se odeiam - através da culinária. Para isso, ele decide entrar em um curso de gastronomia, onde torna-se aprendiz e amigo de Chico, um chefe brasileiro, que será interpretado por ninguém mais, ninguém menos do que Seu Jorge.

    Abe
    Abe
    Data de lançamento 5 de agosto de 2021 | 1h 25min
    Criador(es): Fernando Grostein Andrade
    Com Noah Schnapp, Seu Jorge, Dagmara Dominczyk
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming

    Além do cantor, o filme contará com Noah Schnapp, o Will de Stranger Things, no papel principal. Atualmente com 16 anos, o ator já participou de outras grandes produções ao longo dos seus cinco anos de carreira, como por exemplo, os filmes Ponte dos Espiões e O Halloween do Hubbie

    Stranger Things: Qual seria o elenco da série da Netflix se tivesse sido feita nos anos 80?

    Através de uma publicação nas redes sociais, a Paris Filmes, responsável pela distribuição do filme no Brasil, revelou que o longa chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 05 de agosto. Na legenda, eles escreveram: “Alguns meninos gostam de carros, roupas caras, selfies e dinheiro, mas ele descobriu que gosta de cozinhar”. 

    Na época em que o filme foi gravado, a produção publicou algumas fotos dos bastidores e o ator de Stranger Things chegou a falar no twitter como estava sendo trabalhar com Seu Jorge: “É um filme brasileiro e trabalhar com Seu Jorge é muito legal”.

    Além de Noah Schnapp e Seu Jorge, o filme conta também com Mark Margolis, Alexadder HodgeJosh EliottJoseph Paul Kennedy no elenco. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top