Minha conta
    Millie Bobby Brown expõe sexualização que sofre em Hollywood: "Tenho lidado com isso há anos"
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    A estrela de Stranger Things atua no mercado desde os nove anos, tendo passado por sucessos como Grey's Anatomy, Logan e Enola Holmes.

    Falta pouco para o lançamento da 4ª temporada de Stranger Things e hoje, finalmente, foi revelado o primeiro trailer! Dois anos depois do lançamento da terceira leva de episódios, os fãs estão ansiosos para saber o que vai acontecer com as crianças de Hawkings, ou melhor, adolescentes, até porque a demora foi tanta que os protagonistas já até cresceram. Aos 18 anos, Millie Bobby Brown revelou que sofreu com a sexualização precoce desde que começou a atuar em filmes e séries de Hollywood. 

    Stranger Things: Lembra como eram os atores na 1ª temporada? Compare com suas versões atuais

    Durante sua participação no podcast The Guilty Feminist, a atriz abordou como foi difícil crescer sobre os holofotes: “Eu lido com as mesmas coisas com as quais qualquer jovem de 18 anos está lidando, sendo adulta, tendo relacionamentos e amizades, ser querida e tentar se encaixar... é muita coisa, e você está tentando conhecer a si mesma enquanto faz isso. A única diferença é que obviamente estou fazendo isso aos olhos do público”. 

    Brown completou 18 anos em 19 de fevereiro e já coleciona em seu currículo muitas produções de sucesso, como Enola HolmesStranger Things. Porém, desde que começou a sua carreira no cinema e na TV, precisa lidar com a sexualização que, infelizmente, é bastante comum no meio artístico. "Acho que, nas últimas semanas, isso só piorou. Estou vendo uma diferença na forma como as pessoas agem perto de mim, e na forma como a imprensa e as redes sociais reagem a mim", comentou a atriz. 

    Stranger Things: Fã imagina quem seriam os atores se a série da Netflix realmente fosse dos anos 80

    Por fim, Brown ainda resumiu a sua relação com o meio artístico: "É nojento. Minha experiência é uma boa representação do que acontece no mundo inteiro, de como garotas muito jovens são vistas já de forma sexualizada. Eu estou lidando com isso recentemente, sim, mas também tenho lidado com isso há anos". 

    Esta não é a primeira vez que ela vem a público desabafar sobre “comentários inapropriados” que recebia principalmente pelas redes sociais. “Há momentos em que fico frustrada com a imprecisão, comentários inapropriados, sexualização e insultos desnecessários que acabaram resultando em dor e insegurança para mim”, escreveu em seu Instagram há dois anos. Atualmente, Millie Bobby Brown faz parte de um grande grupo de atores e atrizes que decidiram apagar as suas redes sociais, principalmente por causa dos “haters”. 

    20 séries que você não pode perder em 2022

    O que podemos esperar da 4ª temporada de Stranger Things? 

    Dividida em duas partes, a primeira leva de episódios chega ao catálogo da Netflix no dia 27 de maio, enquanto a segunda só deve estrear em 01 de julho. Assim como a 2ª temporada teve a entrada de Max (Sadie Sink) e Billy (Dacre Montgomery), e a 3ª teve a adição de Robin (Maya Hawke), a quarta temporada de Stranger Things também apresentará novos personagens.

    O principal destaque fica por conta de Amybeth McNulty, conhecida como a protagonista da série Anne With An E. Ela interpretará Vickie, uma nerd falante que faz parte da banda do colégio e que vai chamar a atenção de um dos personagens que já conhecemos. 

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming

    Além disso, podemos esperar também novos cenários na história, como a Casa do Creel e até mesmo a União Soviética, como foi revelado no primeiro teaser da quarta temporada, onde Hopper está, sim, vivo.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top