Minha conta
    Stranger Things: Quando estreia a 4ª temporada na Netflix? Criadores revelam data em que a série vai acabar
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    4ª temporada de Stranger Things será dividida em duas partes no catálogo da Netflix e 5ª temporada encerra a história da série.

    Depois de muita espera, a 4ª temporada de Stranger Things, que será dividida em duas partes, finalmente recebeu uma data de lançamento no catálogo da Netflix: o volume 1 estreia dia 27 de maio e o volume 2 estreia dia 1 de julho. Além disso, foi anunciado que a recém-anunciada 5ª temporada vai ser a última da série acompanhando as crianças (nem mais tão crianças assim) em eventuras sobrenaturais. Ansiosos?

    A data de lançamento dos episódios inéditos na 4ª temporada de Stranger Things foi revelada pela própria Netflix. Confira a publicação da plataforma de streaming no Twitter, que ainda afirma que essa será "a maior temporadas de todas":

    Stranger Things termina na 5ª temporada da Netflix

    Além dos novos episódios, foi confirmado Stranger Things foi renovada para a 5ª temporada, mas que ela será a última da produção. Essa notícia veio junto com o anúncio da data de lançamento da Netflix para a 4ª temporada, com os criadores da série, os irmãos Matt Duffer e Ross Duffer, confirmando em um comunicado oficial a informação de que Stranger Things chegará ao fim na 5ª temporada.

    "Há sete anos, planejamos a trama completa de Stranger Things. Naquela época, nossa ideia era que a série tivesse entre quarto e cinco temporadas. Não conseguimos encaixar tudo em quatro temporadas, mas, como vocês vão perceber, a história está chegando ao fim. A temporada 4 será a penultima, e a 5 será a última", contam no comunicado da Netflix.

    Stranger Things: Por que série da Netflix precisa terminar na 5ª temporada?

    Eles ainda comentam sobre os que os fãs de Stranger Things podem esperar dos próximos episódios. “Ainda há muitas histórias emocionantes para contar no mundo de Stranger Things. Novos mistérios, novas aventuras, novos heróis inesperados. Mas primeiro esperamos que você fique conosco enquanto terminamos este conto de uma garota poderosa chamada Eleven e seus bravos amigos, de um chefe de polícia quebrado e uma mãe feroz, de uma pequena cidade chamado Hawkins e uma dimensão alternativa conhecida apenas como o Mundo Invertido".

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top