Minha conta
    Stranger Things: Eleven narra carta enviada a Mike em novo teaser da série da Netflix
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Em comemoração ao Stranger Things Day, a Netflix liberou dois vídeos exclusivos com novas cenas e títulos dos novos episódios.

    No dia 6 de novembro de 1983, Will Byers desapareceu em Hawkins, fazendo com que seu grupo de amigos o procurassem — desencadeando, assim, um espiral de conspirações e acontecimentos sobrenaturais na cidade. Esta é a história de Stranger Things e, por este motivo, A Netflix está comemorando hoje o dia especial da série. E quem recebe o presente são os fãs!

    Neste sábado (6), a gigante do streaming liberou um novo teaser da 4ª temporada da série e, além de muitas franjinhas no meio da testa, o vídeo também traz uma explosão de aventura. No início do material divulgado, Eleven (Millie Bobby Brown) escreve uma carta para Mike (Finn Wolfhard), narrando todo o seu novo cotidiano fora de Hawkins, afirmando ter se adaptado e dizendo que está ansiosa pelas férias, pois se encontrará com ele finalmente após os eventos finais da 3ª temporada. Confira:

    Além do teaser, a Netflix também liberou informações sobre os novos episódios, que são nove ao total. A continuação de Stranger Things promete nos trazer a resolução da história de Hopper (David Harbour), que supostamente morreu na última temporada. Além disso, os teasers anteriores fizeram menção ao passado de Eleven, provavelmente uma importante parcela da 4ª parte da série.

    4ª temporada terá mais terror!

    Após inúmeras interrupções na produção devido à pandemia de covid-19, a 4ª temporada de Stranger Things já foi filmada por completo e está sendo descrita como a sequência mais sombria do seriado da Netflix. Estrelada por Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Gaten MatarazzoCaleb McLaughlinNoah Schnapp e Sadie Sink, a série acompanha a agitação e os eventos esquisitos que começam a acontecer em uma cidade no interior após o repentino sumiço de um garoto.

    Prestes a lançar em 2022 (ainda sem data exata confirmada), a continuação da série está gerando expectativas cada vez mais altas desde que o diretor Shawn Levy revelou que o roteiro foi escrito com mais excelência devido ao tempo ocioso de quarentena. Com a demora na revelação dos novos episódios, os fãs teorizaram inúmeras situações que vão desde a entrada de Eleven no mundo invertido até ligações com o acidente nuclear em Chernobyl.

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming

    Apesar de Stranger Things escolher mergulhar na história de Eleven, teasers anteriores mostraram cenas com as outras crianças nas quais o Dr. Brenner (Matthew Modine) também fez experiências. Além de Kali (Linnea Berthelsen), personagem da segunda temporada que levou Eleven a explorar seu lado vingativo e revoltado, mais pessoas testadas no laboratório serão trazidas à tona, mostrando o sombrio jardim de infância psíquico.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top