Minha conta
    4ª temporada de Stranger Things: Trailer sombrio apresenta inimigo macabro e guerra iminente
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Primeira leva de episódios inéditos chega ao catálogo da Netflix em maio.

    A espera está próxima de chegar ao fim. Depois de três anos sem episódios inéditos, Stranger Things está próxima de ganhar uma nova temporada, recheada de mistérios e reviravoltas. Na manhã desta terça-feira (12), a Netflix divulgou o trailer completo do quarto ano da série de fantasia e amadurecimento que é fenômeno do streaming.

    O registro leva a trama para outros níveis, com adição de novos personagens, o clima desolador e macabro, além da chegada de um assustador inimigo. Eleven (Millie Bobby Brown), que aparentemente está sem poderes, ainda é a chave principal para uma guerra iminente, que não está relacionada apenas a Hawkins, mas também será permeada por outros cantos do mundo. 

    Para além da narrativa, os produtores e diretores optaram por uma atmosfera densa nesta prévia, com claras influências do cinema de horror. Monstros do Mundo Invertido surgem, a trilha oitentista alimenta um crescente suspense, explosões e pesadelos também integram o vídeo.

    O QUE ESPERAR DA 4ª TEMPORADA DE STRANGER THINGS?

    Seis meses depois da batalha do Shopping Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – enquanto passam por um período turbulento na escola, que dificulta ainda mais as coisas. Nesse momento vulnerável, surge uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.

    Eleven, Mike Wheeler (Finn Wolfhard), Nancy Wheeler (Natalia Dyer), Jim Hopper (David Harbour), Lucas Sinclair (Caleb McLaughlin) e os demais estão prontos para uma nova aventura. 

    Dividida em duas partes, a quarta temporada de Stranger Things terá seu primeiro volume liberado em 27 de maio. A parte final chega à plataforma em 1º de julho.

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top