Minha conta
    Stranger Things: Relembre todos os personagens que morreram até agora na série da Netflix
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Barb nunca será esquecida... A aventura de Eleven e seus amigos retorna em 27 de maio.

    Stranger Things é uma série recheada de nostalgia que se tornou um dos maiores fenômenos de audiência na Netflix. Porém, não é uma obra destinada aos mais fracos, pois a qualquer momento, um de seus personagens favoritos pode encontrar um final trágico. Em breve, a quarta temporada promete apresentar mais perigos para Eleven (Millie Bobby Brown) e seus amigos, então está na hora de fazer os preparativos para maratonar os novos episódios. Que tal relembrar aqueles que deixaram sua marca nas telinhas?

    Afinal, são diversos os personagens que morreram durante as lutas contra monstros terríveis em Hawkins. Alguns deles até causaram comoção mundial nas redes sociais. Por isso, preparamos uma lista com os principais rostos que nos deixaram durante as três primeiras temporadas, enquanto a gente faz mil teorias sobre o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama dos irmãos Duffer.

    A quarta temporada de Stranger Things será dividida em duas partes. O primeiro volume, com sete episódios, chega ao streaming em 27 de maio. Já a segunda fase, composta por apenas dois capítulos, estreia em 1º de julho. 

    Benny Hammond

    Você pode nem lembrar do nome deste moço, mas lembra de seu rosto (e não estamos falando apenas porque ele fez This Is Us depois disso). Logo em seu primeiro episódio, Stranger Things mostrou que não estava para brincadeira com a morte brutal de Benny (Chris Sullivan), dono de uma lanchonete que acolhe Eleven (Millie Bobby Brown) assim que ela foge do laboratório. Preocupado com a menina, ele liga para o serviço social, mas esse é seu grande erro: o pessoal que está caçando a jovem poderosa os encontra e o assassina a sangue frio.

    Barbara Holland

    Oh Barb (Shannon Purser)... Essa não foi somente uma trágica morte, como também causou uma comoção mundial! Afinal, todo mundo se identifica com a amiga de Nancy (Natalia Dyer). Enquanto a irmã de Mike (Finn Wolfhard) se divertia com Steve (Joe Keery); a moça tímida encontrou o Demogorgon na piscina, sendo levada para o Mundo Invertido, onde foi morta. Desde então, o povo clama pelo retorno da personagem, em busca de justiça, mas já é tarde demais. Na vida somos todos Barb, nunca Nancy. Pelo menos, ela não será esquecida jamais. 

    Connie Frazier

    Demogorgon e Dr Brenner (Matthew Modine) não eram os únicos vilões da primeira temporada de Stranger Things. Também tínhamos Connie Frazier (Catherine Dyer), uma agente determinada em capturar Eleven novamente, não importam as consequências ou quem ela tivesse que matar. Porém, não esperava que os poderes da protagonista seriam tão impressionantes e Eleven esmaga seu cérebro com poderes telepáticos, assim como diversos outros trabalhadores do laboratório secreto de Hawkins. 

    Bob Newby

    A segunda temporada de Stranger Things nos apresentou Bob Newby (Sean Astin), super-herói em nossos corações. Namorado de Joyce (Winona Ryder), ele era uma pessoa de bom coração, que tentou ajudar a salvar Will (Noah Schnapp) da influência do Mundo Invertido. Infelizmente, ele foi atacado poruma espécie de Demogorgon em formato de cachorro, enquanto estava a alguns passos de distância da saída, tendo um final sangrento.

    Família Holloway

    Assim que o Devorador de Mendes ocupa Billy (Dacre Montgomery), é uma questão de tempo até o monstro atingir outras vítimas. Uma das primeiras casas a serem ocupadas pelo ser gigante foi a da família Holloway e logo eles se tornaram marionetes do Mundo Invertido, sendo derretidos para formar um monstro gigante. Sendo que a pobre Heather (Francesca Reale) só queria se aproximar de Billy, enquanto seu pai, Tom (Michael Park) era chefe de Nancy no jornal local.

    Bruce Lowe

    Sério, qual é o problema de Stranger Things com pessoas com o nome iniciado pela letra B? Mas, sinceramente, nem tivemos muita pena desse jornalista interpretado por Jake Busey. Ele era uma pessoa machista, que desprezava o trabalho de Nancy, e era bem rude. Logo, ele também se tornou uma marionete do Devorador de Mentes, sendo morto por Nancy, em legítima defesa.

    Alexei

    Stranger Things é especialista em criar personagens que vão nos conquistar com pouco tempo de tela. Esse também foi o caso de Alexei (Alec Utgoff). Contratado pelo russos para abrir um portal para o Mundo Invertido, ele foi sequestrado por Hopper (David Harbour) a fim de descobrir mais informações sobre essa missão secreta. Porém, ele acabou se apegando a Hopper, Joyce e Murray (Brett Gelman), além de se apaixonar pela raspadinha de cereja, é claro. Só que ele foi assassinado por Grigori, o próximo dessa lista...

    Grigori

    Interpretado por Andrey Ivchenko, Grigori era um agente russo agressivo, que atrapalhou a vida de Hopper na terceira temporada. Responsável por matar Alexei, ele também lutou diversas vezes contra o xerife, até que seu embate final foi perto da máquina que abria o portal para o Mundo Invertido. Durante a briga, Hooper levou a melhor e o matou Gregori, jogando-o no equipamente que explodiu.

    Billy Hargrove

    E, finalmente, temos Billy - que nunca foi um personagem muito agradável. Mas ninguém merece ser vítima do Devorador de Mentes, não é mesmo? Ainda mais depois que descobrimos seu conturbado passado e vimos o irmão de Max (Sadie Sink) se sacrificar para salvar Eleven e seus amigos. Mesmo que você não seja fã do cara, é impossível não sentir pena nessa cena tão marcante do final da terceira temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top